Vai acabar? Será?

PUBLICIDADE

Pessoal, está chegando a hora e a semana começa com a pergunta que não quer calar: o mundo acaba ou não nessa sexta, hein? Olha, eu já ri muito dessa história, refleti e, depois de tantas matérias levando o assunto tão a sério, por via das dúvidas, sabe, resolvi arrumar as malas e partir rumo à casa dos meus pais. Vai que, né? Haha! Nunca se sabe, por isso quero estar ao lado das pessoas que mais amo! =)

E foi pensando nessa polêmica que a Dzarm armou uma promoção bem legal na sua fanpage: é a Pega Essa Fim do Mundo, um quiz que irá desafiar os fãs da marca a responderem perguntas sobre o fim do mundo. O questionário tem alternativas de múltipla escolha como respostas e quem acertar todas as questões, em menos tempo, receberá o prêmio.

Ah, e que delícia de prêmio! São quatro vouchers viagem (para você e mais três pessoas), no valor de R$ 3mil cada + uma mala cheia de roupas da marca, no valor de R$ 1mil. Uhuw!

Tem coisa melhor do que viajar e começar o ano com guarda-roupa renovado? Já escolhi meu look para usar no tão misterioso 21/12/12. Amanhã eu mostro aqui para vocês! Para participar você tem que ser maior de 18 anos,  ter um perfil no Facebook e curtir a fanpage da marca. Corra porque o concurso acaba amanhã, dia 18/12. Acesse o app e participe já!