Friday Mixtape: as melhores de 2012

Por Jo Machado

É, tá chegando a hora! Sendo ou não verdade esse papo todo de fim do mundo, na mixtape dessa sexta-feira quisemos nos prevenir e deixar registrado o que foi melhor em 2012.

Anny escolheu essas duas:

“Adoro shows, mas confesso que sou bem chata pois quero ouvir a música, não zumzum em volta… mas ok, faz parte da experiência. Minha escoolha 1 de mixtape do ano vai para a nossa videotape de AO VIVO.

A segunda é para a de Piano e Voz, pela minha paixão – e frustação de não saber tocar – por este instrumento.”

Já eu, acho que as duas edições de ‘Me surpreendi quando ouvi’ foram as melhores. Gosto de ser surpreendido, de sorrir quando algo parece insignificante e acaba se tornando algo incrível. Gosto especialmente quando isso acontece na música. Meus ouvidos me amam por isso! Além de todas novidades fresquinhas que a gente separou em cada uma delas.

Eu vou abusar um pouco e citar também a mixtape “Nos nossos fones…“. Acho que a Anny vai concordar comigo!

Aliás, vocês sabem qual é a melhor da semana? Habemus fanpage no Facebook! Agora, toda e qualquer novidade musical vem de maneira mais rápida. Lá na página vocês vão encontrar mixtapes antigas, vídeos e notícias quentinhas do mundo da música. Além de poderem deixar sugestões, dicas e, quando preciso, dar-nos puxões de orelhas. Curta já!

E continuando na onda de final de ano e na estreia da nossa fanpage, queremos propor um convite a vocês: quais são as 5 melhores mixtapes de 2012 na sua opinião? Na semana que vem, a penúltima mixtape do ano será uma seleção das melhores 5 mixtapes na opinião de vocês. Participa, vai!

Já com aquele espírito festivo e de gratidão que nos invade nesses dias do anos, deixo nosso sincero muito obrigado pela companhia fiel em mais um ano. <3 Conto com a participação de todo mundo! E não esqueça, é verão! Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir e nos divertir.

Quem gostou, clica no coraçãozinho. Quem não clicar, vai ter problemas com o bom velhinho esse ano. Forte abraço!