Ode às cores!

Semana passada estive em Buenos Aires, pelo F*Hits, a convite do Hotel Faena, para conferir em primeira mão a abertura da exposição do artista alemão Franz Ackermann, no Faena Arts Center.

Eu e meus companheiros de viagem – Marcela Bernardes, que escreve nos blogs das irmãs, Marina e Mariah, Catrina Kowarick, da Harper’s Bazaar e Antonio Trigo, da Wish – passamos três dias na capital argentina e pudemos conferir de pertinho o “mundo Faena“. Show! =)

Saiu uma matéria no site da Glamour, onde eu e Marcela contamos todos os detalhes sobre a exposição e dicas do Hotel – leia tudo aqui (as melhores massagens, melhores pratos e o que não podem deixar de conferir por lá!)

Sobre a obra: o site-specific tem 260 metros quadrados, é composto por 21 painéis de madeira e retrata uma rede mental dos highlights de Ackermann sobre a cidade de Buenos Aires. Adorei!

Confira abaixo algumas fotos que fiz:

A noite participamos de um jantar no Patio El Mercado, no Hotel Faena, na cia da imprensa local e de figuras importantes da cena cultural. Beatriz Milhazes (amo!), Marcia Fortes (Galeria Fortes Vilaça) e Alice Braga foram algumas das que marcaram presença para prestigiar Alan Faena e Ackermann.

Durante o dia, usei um vestido bem colorido e a noite, não consegui fotografar, mas usei o mesmo look do jantar da Vogue, durante a SPFW. Sim, repito look sem o menoooor problema! =)

Look dia: Vestido Kate Spade | Bolsa Saad | Sandálias Luiza Barcelos | Pulseira Kenneth Jay Lane
Look noite:  Vestido criado por mim =) | Pulseira e sandálias NKStore | Clutch Shoestock

De qual vocês gostam mais? ♥

4 comentários COMENTE TAMBÉM

“usei o mesmo look do jantar da Vogue, durante a SPFW. Sim, repito look sem o menoooor problema!” ♥
Por iiiiiisso que a gente é fã 🙂

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores