Dia & Noite

Olá, leitoras! Essa semana foi tão legal encontrar algumas de vocês nos corredores da SPFW… fiquei muito feliz com o carinho e atenção de cada uma. ♥ Vocês nem imaginam como é gratificante ouvir elogios sobre o conteúdo que postamos aqui. Eu e meu “dream team” de colaboradores pensamos e nos dedicamos a cada pauta publicada. Muito obrigada, mesmo! =)

E, aproveitando, gostaria de pedir que comentassem aí embaixo se o famoso “look do dia” é uma categoria que vocês curtem. Olha, é ok dizerem que não, tá? Juro que não levo para o pessoal. Haha! E se tiver algum outro tema favorito, contem pra gente também! =) Nunca fiz nenhuma pesquisa por aqui, mas estou curiosa para saber qual ou quais temas vocês mais gostam.

Foram essas as produções que usei na segunda-feira, dia e noite.
Ah, destaque para o esmalte que leva o nome do blog e foi o eleito da semana! ♥ 

Fotos: Carol Lancelloti

É bem raro eu usar salto durante o dia, tanto é que foi só nesse dia! Escolhi um vestido soltinho, mais clean, já que a sandália tem muita informação! Para completar, só um bracelete com cor e uma bolsa neutra para não contrastar.

Vestido, Lmnts | Bolsa, Furla | Sandália, Bianca Ranucci | Bracelete, Butler & Wilson | Óculos, Urban Outfitters |  Esmalte, Hits no FHits Shops (compre aqui!)

Fotos: Divulgação

Para o jantar que o FHits e o Moda Operandi ofereceram ao estilista Jonathan Saunders, no Kosushi, do Shopping Cidade Jardim, montei o look com base no cardigã todo de paetês. Para não ficar muito sério, vestido tipo camisola, colar vintage no tom da estampa e acessórios em tons neutros.

Vestido, Topshop | Cardigã e sandálias, nkstore (eles acabaram de lançar um ecommerce, eba!) | Colar, Hirst Antiques | Cinto vintage | Bolsa Raquel Trevisi | Anel, Epiphanie Joias | Esmalte, Hits no FHits Shops (compre aqui!)

Quem gostou clica no ♥
E não esqueçam de comentar, por favor! A opinião de vocês é super importante. =)

30 comentários COMENTE TAMBÉM

Ola, eu gostaria do seu conselho, do que usar em um “BOAT PARTY” pois eu preciso marcar presenca fortissima no proximo domingo!!! pois tem um gatinho que eu preciso que ele nao tire os olhos de mim!!!
Atenciosamente,

Val

Adoro quando você posta os seus looks do dia por aqui!!
AMEIII o vestido amarelo!!!!Quero um!!!

oi bia! sou leitora do blog há um tempão e, na minha opinião, look do dia é uma coisa meio chatinha… acho que fica cansativo, acaba caindo no “mais do mesmo” e, para mim, o diferencial do achados é justamente ser um blog diferente da maioria (e com mais bom gosto!).

Ameeeei o look da noite, minha cara hihi
O do dia tbm esta incrível, mas com o toque de ousadia nos sapatos que só vc consegue segurar o look. Arrasou!
Beijocas biazinha 🙂

Oi Bia,

eu sempre passo por aqui e adoro as dicas do seu blog! Com relação a sua pergunta, eu acho look do dia um porre, rs sorry. Com tanto site bacana de steet style e mesmo o lookbook.nu, acho desnecessário você incluir essa categoria. Um look ou outro, como essa semana especial da SPFW e/ou alguma ocasião especial, acho bacana, mas aquela coisa diária, não acho legal, prefiro mais alguma pauta sobre arte, fotografia.

e aaah antes de terminar, quero dizer que ADORO as playlists!!

Bjks, Camila!

Oi bia!
Concordo com as outras leitoras, acho que o teu blog é legal e diferenciado pelas outras pautas mesmo (que eu adoro!). Mas eu, particularmente, adoro seus looks do dia e até gostaria que eles aparecessem mais por aqui hahaha Entendo que look do dia tá meio batido e parece ser sempre “mais do mesmo”, mas sempre achei os seus diferentes e vejo que tu faz apostas não tão usuais, acho isso super interessante! Admiro muito teu estilo e tu é uma das minhas musas com certeza! 🙂

Sim! Amo look do dia! Nada melhor q ver/ ler referencia de estilo diferente! Bia, vc tem um estilo bem diferente da maioria das blogueiras( na minha opiniao: original)! Vc usa as tendencias sem perder a tua essencia. O look do dia por mim será esternamente bem-vindo! Bjs e sucesso!

Oi Bia

Adoro o blog e tb adoro seus looks…. Ia ficar super feliz se eles aparecessem mais por aqui, já que seu estilo e único e super inspirador e diferente de 99,9% das blogueiras que existem por aí que parecem se vestir todas no mesmo closet !!!!!!!!!

Bjosssss

Drama, drama, drama… Por conta de um dilema: costumo desprezar looks do dia na maioria dos blogs, mas os seus são especiais. E agora?

Bia, amei os dois looks. Na verdade, amo todos seus looks!!!! Seu senso estético é apuradíssimo.
Nem comento sobre esse bracelete divino!
Ah, e seu cabelo está digno de ser copiado por todas! srsr
Beijos

Amooo seus looks, Bia!

O legal é que vc não faz de look do dia a base do seu blog, mas é um complemento e é gostoso q vc compartilhe isso com a gente!
Eu não conseguiria fazer as mesmas misturas que vc faz, mas é inspirador ver como vc consegue brincar com estampas, proporções e estilos!!

Congrats a vc e a sua equipe, seu blog é uma delícia!

Beeeijos <3

Oi Bia, adoro o blog e concordo que look do dia é uma coisa meio batida já, mesmo que os seus sejam diferentes das bloguetes mimimi e, como a Camila falou, tem varios sites de lookbook já. Por que você não posta seus looks no Pinterest ou em um desses sites e quem tiver interesse pode clicar e te seguir por lá!?

Bjjs

Oi Bia, primeira vez que comento, mas acompanho seu blog diariamente.
Vamos lá responder seu pedido, posts favoritos:
1- decoração
2- Dicas de de fazer algo pra casa, pra nós, em fim o famoso Do your self.
3- amo dicas de músicas
4- dicas de lugares com preços ok para a maioria das leitoras
5- look do dia, o seu eu gosto bastante, por que componhe vários itens vintage, que amo.

É isso espero ter ajudado.

Beijos

Oi, Bia!
Adorei os looks do dia e acho que é uma categoria super legal pra ter aqui no blog! Acho ótimo poder acompanhar o que você veste no seu dia a dia, eventos e festas!
Aproveito para parabenizar você e toda a sua equipe pelo blog maravilhoso. Entro aqui todos os dias em busca de inspirações tanto de moda quanto de design (adoro o trabalho que a Karen Hofstetter faz aqui!).
Beijos,
Tati

Bia, adoro o look do dia, pode continuar postando, por favor.

Oi, Bia!
adoro o conteúdo do blog e adoro seus looks. Aliás, gostaria de ver mais deles por aqui! 🙂
beijo e sucesso!

Bia!!! o Vestido ficou lindoooo =)
posso colocar um link em nosso blog?
bjooo

Adoro o blog e amo os seus looks. Sem dúvida o Achados da Bia se destaca, consegue não ser apenas mais um nessa febre de blogs. Parabéns! Mas justamente por esse estilo próprio que você tem, adoraria ver mais looks seus por aqui! 😉

eu gostaria de ver mais looks do dia aqui no blog, seu estilo é o melhor.
gosto muito do seu blog, da pra perceber o cuidado que tem em escolher coisas legais e diferentes pra postar, a preocupação com as leitoras, sai um pouco daquela exibição dos outros blogs de moda, o seu é muito mais profissional.

ta de parabéns, seu blog é o melhor dentre vários outros bons.

esqueci de responder a pergunta sobre o que mais gosto de ver aqui.
é dificil, gosto de tudo.

adora as imagens bonitas que eu vejo por aqui, algumas fotos traduzem tanta coisa em um unico clique.

Bia, pelo amor de Deus, não deixe de postar seus looks!!! srsr
O seu blog é muuuuito mais que isso, todas nós sabemos.
Mas algumas de nós – como eu – precisam, e muito, de seus looks para nos inspirarmos. Acho os sites de streetstyle muito irreais. O pessoal sai de casa meio fantasiado esperando pra ser fotogrado.
Então, por favor, não nos deixe desamparadas!!!

Oi Bia! Com certeza deve fazer mais looks do dia!! Suas produções sempre tem um “Q” diferente, por mais simples que sejam, gosto muito do seu estilo!
Beijos e sucesso!

Nossa, eu ADORO seus posts de look do dia, queria é que tivesse mais 🙂

A categoria Look do Dia é, sem dúvida a que eu mais gosto neste blog.

Oi Bia!!! Conhecendo o seu blog por agora e já amei o que eu vi!!!! O conheci através da minha melhor amiga!!!
Então… estou numa duvida cruel qual roupa devo ir a formatura, de Direito dessa minha amiga? Não gosto de longos, tenho 1,56 então n curto muito e tmb n curto roupas em tons pasteis pq sou muito branquinha.Ou seja estou em “um mato sem cachorro”kkkkkkkkk… espero que possa me dá algumas sugestões!!1 Bjoss!!1

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores