Achados na Coquelux

PUBLICIDADE

Você já conhece a Coquelux? Criado em 2008, o clube de compras online atua nos mercados premium e luxo nos segmentos de moda, design, decoração, beleza, gastronomia e entretenimento. Diariamente são colocadas à venda, peças de marcas  nacionais e internacionais com até 80% de desconto.

Nesta semana, estão à venda, com descontos especiais, três marcas das quais eu gosto muito! Tem Cris Barros, com até 68%, Garoa, com até 62% e Isabella Giobbi (adoro as estampas), com até 60%. Blusas, vestidos, calças, casacos, shorts, saias, acessórios… Tem uma seleção enorme, o que garante bons achados. Fique de olho nos vestidos de festa!

Em meio a tantas opções, garimpei vestidos com a modelagem que tenho usado muito ultimamente, mais soltos no corpo e, às vezes, com a cintura mais baixa. Versáteis, ficam uma graça com sapatilhas, botinhas sem salto e rasteirinhas para o dia e, quando acompanhados de salto alto, podem ganhar também a noite. Amei esse da Garoa, vou arrematar, o que acham? Clique aqui para ver todas as opções!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Ai eu amoooooooooo achadinhos baratos *-* Obrigado sites que vendem marcas mais baratinho eu amo vocês. *-* hahaha

Por falar nisso, dá uma olhada aqui na minha olja online, http://www.enjoei.com.br/usuario/monica-souza-campos
No enjoei.com, você compra VÁRIAS MARCAS e tem de tudoooo SUPER BARATO, e de quebra pode se livrar do que já não quer mais!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores