Camisetas do bem

PUBLICIDADE

Desde quando as camisetas deixaram de ser “peça de academia” e “roupa de ficar em casa”, e ganharam status de protagonistas em produções despojadas, cada vez surgem modelos mais legais e divertidos para animar nossos looks. Por isso, não é a primeira vez que a Huck, marca do apresentador Luciano Huck em parceria com a grife carioca Reserva aparece por aqui

Gosto muito da proposta da marca, que desenvolve novas estampas todas as semanas, inspiradas em atitudes e causas sociais bacanas. Essas “camisetas do bem“, ajudam a aumentar a visibilidade para as causas, que são beneficiadas com parte da renda das vendas. =)

Selecionei as minhas favoritas, olha só:

A Brasília Amarela é “lindia, mutcho mar do que lindia, very, very beautiful” e tem parte da renda revertida para o Instituto Criar de Tv, Cinema e Novas Mídias, que tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens, por meio do audiovisual. Desde a sua fundação em 2004, mais de 1.150 moças e rapazes da periferia de São Paulo se formaram em profissões técnicas nessa área! Legal, né?

Ajude você também! ♥

3 comentários COMENTE TAMBÉM

A Brasília amarela é a coisa mais amada! <3
que post liindo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores