Skater Girl

Por Nathalie Ferreira

Sei que a família Achados é super pró bikes, mas vou confessar: nunca fui muito boa em duas rodas! Era trombada para cá, atropelamentos de parede para lá, e na adolescência eu desisti e fui tentar ver se me dava melhor sobre quatro rodinhas. Foi aí que o skate entrou na minha vida!

Nos últimos tempos, tenho sentido cada vez mais e mais vontade de praticar de novo o esporte e dar meus ollies por aí. A vontade cresceu mais quando esses dias me deparei com o vídeo fofo ‘Yes, Girls Can Skate‘! Feito por brasileiras, mostra um pouco da vida de garotas que não se importam com o preconceito (pasmem, ainda existe!) e vivem a vida felizes, deslizando pelo asfalto: 

Bateu a vontade de descer algumas ladeiras cidade afora? É muito mais fácil comprar skates prontos, mas falo por experiência própria que é uma delícia montar parte por parte do seu, escolhendo cada peça combinando com seu estilo. É por isso que quero reformar o meu e escolher um shape feminino e engraçadinho! Deixo vocês com a minha pesquisa dos que mais gostei… Qual escolher?

1. Retta Skateshop | 2. Urban Store | 3. Zoo York | 4. Matriz Skateshop | 5. CCS | 6. Sanrio | 7. CCS

Update: Enquanto escrevia esse post a FARM me mandou um preview dos seus skates maravilhosos que estarão à venda a partir da semana que vem nas lojas físicas e online. Lindos, não? Amei! ♥

Quando a Bia viu esse post, quis logo incrementá-lo com imagens inspiracionais de produções para desfilar looks lindinhos, mesmo praticando o esporte! 

Go, go, go! 

7 comentários COMENTE TAMBÉM

adorei, sério mesmo sem mais, foi até bom ler esse post pois agora irei correndo assim que os shapes chegarem nas lokas da farm *-*
bjos
Ina

Super inspiração para moças que andam de skate é a Thayla Ayla! Ela sempre aparece com looks lindos em cima das quatro rodinhas!

Eu amei o vídeo!! Eu também ando de long e é muuito difícil encontrar outra meninas que andem!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores