Friday Mixtape: brothers & sisters

Como é feriado, falei para a Anny & Jô se divertirem offline e deixei a mixtape por conta do meu irmão, que também tem um ótimo gosto musical! Posso dizer que muitas das músicas que ouço no meu iPod foram indicação dele. O legal é que, como eu, ele adora um bom “achado“. Espero que gostem como eu gostei! ♥
 

Por Ricardo Perotti

Ah, hoje é dia das crianças! Apesar dos meus 20 e poucos, ainda sou uma. =) Quando era pequeno, sempre escutava músicas que meus pais e minha irmã ouviam… ou seja, em casa nunca ouvi rock! Conforme fui crescendo, os papéis foram se invertendo – o DJ era eu, e os CDs das viagens ficavam por minha conta (quando não cedíamos às sertenejas do papai). E quantas vezes não rolou stress de “Se não sabe a letra não canta“, hein Be? Haha!

Bom, e agora, mesmo morando longe de casa, eu ainda sofro os efeitos de ser subproduto da Pop Culture. Separei algumas músicas que, se não estão, logo estarão tocando nas rádios do Brasil e outras que lembram a minha infância e a família toda cantando no carro, a caminho de Marília, na semana do saco cheio! Quaaaaando se planta la bela polenta… (Desculpa, essa foi nossa piada interna!) Espero que curta, caprichei!

Aperte o play!

Brothers & Sisters from hooli&anny on 8tracks Radio.

Gostou da cover com a foto de nós dois pequenininhos? 
Quem curtiu, clica no ♥ para a Bia me convidar mais vezes. =) 

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Ahhhh que lindo! Músicas das viagens pra Marília!!!! Pra minha casaaaaaaa

Que saudade!

adoreeeeeeeeeeeeei, hahaha ouvi a semana toda!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores