Os sabonetes ressecam. Dove não!

PUBLICIDADE

Que tal estrelar o próximo comercial de Dove ao lado de sua melhor amiga? Curti a proposta do concurso #toquedeamiga, uma ação tão legal quanto as outras já criadas pela marca – quem não lembra da campanha “Real Beleza”?

Eles criaram um aplicativo no Facebook no qual os usuários participantes são convidados a escolher uma amiga e “dar um toque” para ela (daí o nome do concurso!). Pode ser qualquer coisa que você recomendaria a sua melhor amiga…

Ao final da ação, que acontece na sexta-feira, dia 05/10, se a sua frase for escolhida como a melhor, tanto você quanto sua amiga irão ser protagonistas de um filme de Dove, contando sua história.

Imagens: Achados da Bia e Reprodução

Para entrar na brincadeira, deixei um #toquedeamiga para a Lalá Noleto: Lalá, lembrei de você do seu “projeto Lalá Noleto” quando visitei a California! Ciclovias maravilhosas e muitos mercadinhos e restaurantes orgânicos, com o conceito “farm to table”. Você iria adorar!

 

Vai perder essa chance? Para participar da ação você deve ter uma conta no facebook. Aí, basta acessar a página do appseguir o passo a passo e caprichar na frase. Boa sorte! =)

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores