Ban.Do, I’m in love with you!

Meninas, eu estou apaixonada por uma marca de acessórios para cabelo de Los Angeles, a Ban.Do. As peças são muito fofas e mega caprichadas: grampinhos com pompons, pentes com cristais, headbands com rendas, plumas e flores… Tudo o que eu amo!

A coleção black labelentão, apesar dos preços serem “salgados”, é de babar! Claro que algumas são bem exageradas, e só valem para editoriais e/ou festas (os fascinators são uma ótima pedida para casamentos ao ar livre!)

Eles só vendem online, mas fiz questão de ir até o showroom para registrar tudo para vocês! O lifestyle da marca está em todos os detalhes, desde o moodboard ao look das donas, itens de decoração do atelier, como nas fotos da campanha. Olha só:

Ban.do | Achados da BiaFotos: Achados da Bia

Separei algumas das minhas peças favoritas e fotos do lookbook para vocês conferirem o styling especial de como usar as peças:

Ban.do | Achados da Bia

Ban.do | Achados da BiaFotos:Reprodução

P.S.: Uma das dona da marca, Jen Gotch, também é fotógrafa e arrasa nos cliques “limpos e poéticos”. Gosto muito e indico a visita ao site dela!

Quem gostou e suspirou, clica no coração para eu (e eles) ficarmos felizes! =)

4 comentários COMENTE TAMBÉM

[…] loved getting to show our brazilian friend bia (from achados da bia) around when she visited our studio a few weeks […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores