The Evolution Store, conhece?

A The Evolution Store, foi indicação do meu irmão, um geek moderno que sabe das coisas. Rs! É a loja do Museu de História Natural, e fica no SoHo, recheada de itens legais como esqueletos, insetos, conchas, fósseis e afins…

Eu fiquei encantada com as borboletas! Uma infinidade de espécies, cada uma com sua forma, colorido e desenho especiais. Você pode comprá-las “soltas” ou já enquadradas. Fica lindo na decoração (sobre livros, sobre a mesa, pendurada na parede…) Outras peças que curti, foram as pulseiras coloridas, feitas com insetos de verdade e os boxes de concha, para carregar remédios. Ah, os meninos também vão amar, então podem arrastá-los para lá! =)

The Evolution Store
120 Spring Street, Soho 

11 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei esse post. Amo borboletas! Posso querer todas?!

Adorei o post!
Meninas, consegui uma calça
Isabel Marant
naquela estampa navajo, nova.
Quem estiver interessada me mande email no [email protected]

Beijos!

Estive nessa loja o ano passado. Realmente sensacional!!!! Comprei um peso de borboleta e uma caveira. Amei!!!!!

Penso q da natureza podemos tirar o q realmente nos é necessário…ñ sou bióloga, naturalista, vegtariana e nem nada parecido…. só acho q além do impacto ambiental q isso causa, comprando… estamos alimentando esse mercado…o q ñ é legal, nem chic e muito menos glamuroso!!!
Fora a energia negativa q esses objetos possuem e vão direto p casa d vcs!!!

Adoro seu Blog, leio todos os dias e vou continuar lendo. Mas a minha consciência fala mais alto!

“Da natureza, nada se tira a não ser fotos, nada se deixa além de pegadas e nada se leva além de lembranças.”
(ñ lembro d quem é…só me identifico!)

Bjinho!

[…] fashion Week tá a pleno vapor e a gente fica só curtindo os achados das blogueiras por lá. Tem esse paraíso das borboletas que a @biaperotti mostrou e tem #dasruas recheado no […]

[…] fashion Week tá a pleno vapor e a gente fica só curtindo os achados das blogueiras por lá. Tem esse paraíso das borboletas que a @biaperotti mostrou e tem #dasruas recheado no […]

Esteticamente falando a ideia parece bacana mas acho sinistro ver corpinhos de insetos expostos como enfeites.

Também acho. Nunca acharia isso legal. Coitadinhos dos insetos!!!

Bia, apesar de nunca ter comentado aqui, acompanho seu blog faz tempo. Admiro muito seu trabalho e senso estético. Entretanto…. Os quadros, acessórios e td mais a q vc se referiu nesse post não são objetos bonitos. São mórbidos. Ou vc acha q esses animais, em que pese serem insetos, morreram de causas naturais? Claro q não! Foram caçados e mortos com o propósito exclusivamente comercial. Adoro peças inspiradas em escaravelhos, joaninhas e afins, mas, com corpos reais? Acho de profundo mal gosto. Acredito firmemente q uma pessoa com um público tão grande como vc, formadora de opinião e influente deveria se abster de elogiar esse tipo de comércio.

aaahhh que lindo….mataram um monte de borboletas só pra vocês poderem pendurar na parede #not

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores