Viva a transparência!

Esse é um post duplo! =)

A primeira novidade é que hoje vai rolar o lançamento da coleção de verão da Joulik, das japs mais lindas, queridas e estilosas do mundo da moda, Kat e Karen. ♥ A coleção é inspirada no livro Vinte Mil Léguas Submarinas, de Jules Vernes e pelo pouco que vi, promete bons achados! Acontece a partir das 19h na Oscar Freire, 677 – 1º andar. Eu vou!

A segunda, é para falar de uma tendência da qual estou prestes a me tornar uma adepta: óculos com armação transparente. Fiquei mais tentada ainda depois que eu vi essa foto abaixo, da campanha da Joulik. Não é lindo esse modelo da Urban Outfitters?

Óculos com armação transparente

Troque por um tempo os clássicos preto e tartaruga, e invista na leveza dos clarinhos nessa primavera-verão que se aproxima. Para te ajudar a escolher o modelo que mais combina com você, confira a seleção abaixo, com mix de diferentes formatos e cores.

Tem, inclusive, opções baratinhas para poder desfilar sem gastar muito! Para comprar online, acesse os sites Net-a-porter e Urban Outfitters (a Madewell ainda não entrega no Brasil). Quem me acompanha clica no coração! ♥

Óculos com armação transparenteFotos: Reprodução

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores