Moodboard – Istituto Marangoni

PUBLIPOST

Recebi um convite muito legal do FHits em parceria com a Luiza Bomeny Consultoria. Eles convidaram as blogueiras da rede para participar de um concurso da escola, no qual a premiação será um curso de três semanas (Image Consultant ou Fashion Business), em uma das unidades a nossa escolha (Londres, Paris ou Milão). Demaaaais! =)

A Luiza entrou em contato com a gente para nos ajudar a decidir sobre qual dos dois cursos seria mais legal, de acordo com as nossas expectativas e carreira. Ainda quero aprender e me aperfeiçoar em vááárias áreas, mas optei por algo que, para mim, é novo: Image Consultant, em Londres. Por que Londres? Desde que visitei a cidade pela primeira vez, me apaixonei de cara. A escola é demais, com salas temáticas, estúdios, biblioteca recheada… show! Além disso, a cidade é linda, tudo funciona, as pessoas são educadas, as lojas mais legais que já visitei são de lá (Dover Street Market, LN-CC, Atelier Mayer…) e vemos muuuito estilo nas ruas. ♥ 

Ah, a moda… Difícil escrever sobre um assunto que, na minha opinião é mais sensorial do que tátil. O que mais me encanta são as coisas únicas, que me passam a sensação de ser algo especial. Mais do que isso, sentir-se bem ao escolher vestir algo. Vai além do visual, sabe? Quando ninguém mais tem igual, melhor ainda! Acho que moda está em entender o corpo e estilo de cada um e saber valorizar isso num look, saber ser criativa e reinventar produções com as mesmas peças, tentando ser menos consumista e mais consciente. Ao mesmo tempo em que não se deve levar tudo tão a sério, é deixar que detalhes e criações inesperadas tragam mais alegria à uma produção!

Para concorrer, o pedido foi que criássemos um moodboard que tivesse a ver com o nosso estilo, ilustrasse o que mais gostamos na cidade escolhida e em relação ao curso escolhido. Acho ele é auto-explicativo, olha só: 

Moodboard: Image Consultant no Istituto Marangoni em Londres

Gostaram? Ele e os moodboards das outras participantes estão publicados no facebook da Luiza Bomeny Consultoria e no blog do Istitutopara me ajudar a ganhar, vocês podem curtir a foto aqui. =)

Estou na torcida para ser a escolhida. Dedos cruzados! Enquanto aguardo o resultado, esse vídeo, feito no campus de Londres, me anima mais ainda! 

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Que tudooooo!!!

Estudei no Marangoni e foi um dos melhores momentos da minha vidaaaa!!!!
Isso sim que é prêmio!!

[…] Istituto Marangoni – que alegria! =) Não sei se vocês se lembram, mas no ano passado eu participei de um concurso promovido pela Luiza Bomeny Consultoria, FHits e IM, no qual eu tinha que criar um moodboard que […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores