Friday Mixtape: dubstep & co.

Por Anny Atti

Nossa mixtape desta semana é uma das mais inovadoras que já fizemos. Como qualquer estilo musical, há quem ame e quem odeie – confesso que eu mesma tinha um certo preconceito, até ir a uma festa e ver a energia e a animação que o dubstep causa!

Se vocês pensam que o estilo é apenas Skrillex, estão muito enganados. Ele é “só” um artista, dentre tantos outros ótimos. Como dizem alguns amigos: dubstep é pra derreter na pista – mas pode ser na cadeira do trabalho também. 

Friday Mixtape: Dubstep & Co.
Então apertem o play, divirtam-se e tenham um ótimo fim de semana! 

E já sabem: quem gostou clica no coração ♥ abaixo e compartilha com os amigos. =)

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Dubstep é muito bom na pista, eu me divirto. Adorei o mixtape, como sempre né [:

Olá, Bia.
Entrei no site ontem por acaso e acabei gostando muito. Dentre os similares, já é um dos preferidos: gostei da diagramação (é limpo! não gosto de páginas poluídas), do conteúdo e até dos “mixtapes”, dos quais achei que não gostaria.
Escrevi aqui pois não encontrei lugar melhor, rs.
Abçs.

Oi Bia, tem alguma maneira de fazer download? Ameiiii muito! Bjos!

Oi Fernanda, tudo bem? Sou colaboradora do blog! =) Respeitamos os direitos autorais dos artistas da nossa playlist e por isso não podemos disponibilizar as tracks para download, porém todas elas estão à venda na Loja do Itunes! De qualquer maneira, apareça por aqui sempre que quiser ouvir! Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores