Gipsy Kings

Por Carol Delgado

Pense nos significados de menina prodígio e família perfeita. Agora se prepare para rever seus conceitos ao conhecer a história da fotógrafa australiana Nirrimi Firebrace, uma mocinha de alma cigana que começou a fotografar aos 13 anos, aos 16 fugiu de casa para viver um grande amor – com o também fotógrafo Matt – e já rodou o mundo inteiro em busca de fotos que parecem ter sido feitas diretamente no paraíso. E ganhou muitos prêmios por isso.

Ela e já assinou as campanhas de marcas como Diesel e Billabong, além de contribuições para sites, livros de arte e revistas. É, sua vida daria um filme. Ou melhor, um belo livro de fotografias. 

Com apenas 19 anos, e agora mãe da linda Alba, Nirrimi é responsável, junto com o marido, pelas imagens lindas que a gente vê no site The Road is Home e outros projetos criativos de tirar o fôlego e fazer bem ao coração. E #ficadica para designers e fotógrafos de plantão: no tumblr The Color Shop – imagina o quanto eu amei esse nome – dá pra comprar, actions para manipulação no photoshop.

Gipsy kings

Fotos: Reprodução

6 comentários COMENTE TAMBÉM

adorei os fotos lindas

Gente, só com 19 aninhos e já aprontou esse tantão? Preciso urgente mudar meu estilo de vida hehehehehe

Bia e seus achados que ajudam a começar bem o dia!
Lovelly!!
Obrigada!

sensacional as fotos, fiquei com invejinha boa da trajetoria da moça!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores