Vintage online: Thrifted and Modern

Vocês já devem saber do meu amor por peças vintage, né? Sempre gosto de garimpar em brechós, sitesfeirinhas de antiguidade (essas são ótimas para óculos e bijoux). Acho muito legal poder usar uma peça com história, com estampas e modelagens de outra época e que ninguém terá igual. =) Além disso, é bacana de tempos em tempos se desfazer de algo que você não usa mais. Tenho certeza de que o seu “velho” vai ser visto por alguém como algo “novinho” e indispensável. Eu apoio e incentivo!

Pensando nisso, venho dar a dica do Thrifted and Modern, site especializado no assunto. Já falei dele quando lançaram e agora o site está mais legal, recheado de bons achados e com um lookbook que é uma graça – não deixa nada a desejar para muitas marcas moderninhas e cobiçadas. Eu comprei um vestido deles e veio direitinho, funcionou super! A dica é segui-los no facebook para acompanhar tudo de pertinho e não perder nenhuma peça-desejo.

Abaixo, um pouco do que me fez suspirar em looks que eu usaria já!

 

Vintage online: thrifted and modernFotos: Reprodução

Gostou? ♥
Então boas compras!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Gostaria de saber se qdo vc comprou na tririfted and modern ficou muito caro pra mandarem pro Brasil, como foi que comprou e qto tempo demorou, tbem adoooro roupas de brecho, fiquei louca por esse site, muito obrigada.

Oi Cristiane! Demorou mais ou menos duas semanas para chegar e não tive que pagar nada além do valor (talvez pq o valor era baixo – US$ 70). Eles são demais! =)

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores