Como usar calça estampada

Se tem uma tendência que eu adoro, mas que ainda não usei, é a calça estampada. Ela não é novidade – já apareceu há algumas temporadas – mas parece que só agoram ganhou as ruas de vez! Separei alguns dos meus looks favoritos que me inspiraram a experimentar. Quem sabe você não se anima também?

Como usar calça estampadaComo usar calça estampada

Viram que tem para todos os gostos, né? Desde para as mais ousadas, como esse último mix de “poás com xadrez e cor“, como também para aquelas que  preferem deixar só a calça em evidência. Neste caso, combine com camisas e tricôs lisos.

Reparou que só um dos looks não é com salto? Apesar de ser fã das sapatilhas, minha dica é usar esse modelo de calça reta e curta com escarpins, para alongar a silhueta. =)

Quem ficou com vontade clica no coração! ♥

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Gosto deste tipo de calça, as estampas estão bonitas, só não sou muito favorável ao ultimo look com a mistura de 3 estampas, perigoso demais! Acho que só pode ser usado num ambiente de moda! Minha opinião. Parabéns pelo post. Bjs
Vanda Panzica http://senhorasnamoda.wordpress.com/

Amei!
Tô doida pra aderir já tem um tempinho, mas ainda não tive coragem. rsrs
Boa semana.

Oi ameeeeei seu blog, e lindo a decoração e lindo, adorei tuuuuuuuuuuuuudo
estou seguindo pelo meu email pessoa, segue o meu também ..
beijos e muito sucesso !!
http://habitosfemininos.blogspot.com.br/

Oi Bia, e a primeira vez que comento em seu blog. Curti bastante, viu??? TTb estou numa fase de calcas estampadas. Adoro nos outros, mas ainda nao consegui usar. Uma hora chego la. Bj.bj
http://www.poderdosalto.com

Comprei uma na zara essa semana e estou louca pra usar. Para não errar vou optar pela camisa branca.

Adorei a matéria…..Parabéns…

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores