Mulheres reais que inspiram

I Fórum Mulheres Reais que InspiramPUBLIPOST

Fui convidada pela DOVE e pelo programa Tempo de Mulher, de Ana Paula Padrão, para participar amanhã do I Fórum Mulheres Reais que Inspiram. =)

O evento irá  promover o encontro de representantes de diferentes segmentos que fizeram história em todo o mundo por terem desenvolvido importantes trabalhos sociais e políticos, com legado para as próximas gerações. 

Alguns dos destaques são Fawzia Koofi, política afegã e ativista dos direitos das mulheres, que em 2014 concorrerá à presidência do país, Maman Marie Nzoli, fundadora e diretora do Coperma, organização não-governamental que ajuda vítimas da guerra no Congo desde 1983, e Mina Ahadi, ativista iraniana que luta pelos direitos das mulheres e mobilizou a comunidade internacional, através das redes sociais, contra o apedrejamento de Sakineh. Legal, né? Estou animada e acho que tudo para ser uma boa dose de inspiração para começar a semana com o pé direito, engajada com um movimento tão importante como esse. 

Quem se interessar sobre o assunto, não deixe de acompanhar pelo twitter, face e intagram a cobertura do evento em tempo real! Curtam também a página da DOVE no facebook para acompanhar as novidades sobre o evento!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Olá Bia, boa sorte..achei o máximo este fórum..resido fora do Brasil e com certeza estaria presente se pudesse..estarei acompanhando..super bjs

Fiquei triste imaginando que poderia ser eu ali, naquela condição. E admirei muito essas mulheres que não admitem conviver com tamanha injustiça e por isso abrem mão de sua vida e lutam por um mundo mais humano.

Comentários fechados.