Wishlist Miezko – Verão 2013

Na quarta-feira, fui convidada pela Miezko para conferir sua coleção de verão, exposta na Francal. Ainda nem chegou o inverno pesado, mas já estou com vontade de sair comprando rasteiras, sandálias mais abertas e acessórios coloridos, culpa dos desfiles e eventos. =)

Ganhei de presente deles um sapato já do preview, de linho, com detalhes em laranja. Para acompanhar a peça, montei uma produção também colorida e menos invernal: calça boyfriend rasgada, camisa de seda com estampa floral, clutch neutra e acessórios com perfume retrô.

Floral boyish + wishlist MiezkoFloral boyish + wishlist Miezko

Calça Le Lis Blanc | Blusa Mary Katrantzou para Topshop | Cardigã Primart | Clutch e óculos Marc Jacobs | Braceletes Butler & Wilson (flor) e Metally (spikes) | Sapatos Miezko

Coloquei no instagram, fotos de algumas das minhas peças favoritas, clicadas durante o evento, mas aproveito para mostrar aqui as minhas apostas, com base no que vi nas passarelas, adaptadas para o meu estilo:

Wishlist Miezko Verão 2013PUBLIPOST

Difícil, né? Qual faz mais o seu estilo?
Como é bom ser mulher e poder usar tantas novidades a cada temporada! =)

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Parabéns e sucesso!

Lindo look, Bia! Como sempre seus acessórios estão incríveis!

Adorei suas escolhas, Bia! A seleção “nude”, “urbano cool” e esse “étnico” da esquerda são meus preferidos!
Demais esse seu bracelete com a flor!
Bjinhos!

Lindo look e lindas peças!! adorei mesmo!! bjsss

Adoooro esse tipo de calça! tenho 2 e gosto delas folgadas mesmo. Use com tudo… mesmo sendo baixinha, quando uso com sapatilha, prefiro usar com as de bico fino, para não me achatar tanto….Fica a dica!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores