Dicas de apps musicais

Por Nathalie Ferreira

Sou daquelas que não dispensa indicação de novas bandas, fico de olho nos lançamentos dos meus artistas queridinhos e sempre acho que tem espaço pra mais no meu iTunes, tipo coração de mãe! É, fã de música é assim mesmo =) Por isso, não faltam aplicativos no meu celular que me ajudam a sempre renovar o que anda tocando no meu fone de ouvido. Separei os meus três favoritos para você baixar JÁ!

Dica de app de música

Vocês já conhecem o 8Tracks por conta das mixtapes semanais da Anny e o do Jô, mas sabia que o site também tem aplicativo para celular? Lá o esquema é o mesmo – dá para escutar as playlists que os usuários publicam e usar o campo de busca para encontrar alguma que tenha um artista, música, gênero e até o humor desejado. O mais bacana é que, geralmente, uma música leva para outra do mesmo estilo, então agrada e aumenta o nosso repertório de sons legais. E como o celular vai com a gente para qualquer lugar, é possível levar as “Friday Mixtapes” para ouvir no carro, no trabalho, no metrô, na fila do banco… #aGenteAgradece

Dica de app de música

Favorito! O Song Z App é o verdadeiro achado musical e vale cada centavo dos seus $0.99. Todos os dias ele é renovado com o que há de mais novo em várias playlists separadas por estilo, de Rock a Folk. As músicas são encontradas através de uma triagem em sites e blogs especializados no assunto, então não espere encontrar por lá nada que bombe nas rádios, mas sim descobertas fresquinhas – e das boas! #aGenteCustomiza!

Dica de app de música

Acredito que existem playlists perfeitas para cada momento do dia, então o Songza veio para me salvar! Nele, dependendo da hora do dia ele vai te mostrar algumas opções que tem tudo a ver com o horário para você ter a trilha sonora perfeita em mãos. Quer acordar bem de manhã? Tem uma lista animadinha para começar o dia sorrindo. Quer músicas para escutar durante o trabalho? Vários sons mais calmos dão pinta para que não atrapalhem a concentração. São várias situações engraçadinhas que, com certeza, estão acontecendo no seu dia e nada melhor do que ter a trilha ideal em mãos. #aGenteAma!

Yay!
Quem baixar conta para a a gente o que achou e compartilhe também nos comentários seus achados de apps musicais!

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Tentei baixar o Songza e deu indisponível em meu país
=(

Eu tenho duas contas na App Store, uma brasileira e uma americana. O Songza eu baixei pela internacional, mas é super fácil de fazer e não paga nada – e o melhor, são muuuitos outros apps novos que vc pode encontrar!

Fiz a minha conta seguindo um tutorial que achei no google, mas é bem fácil mesmo. Vc pode fazer pelo aparelho ou pelo iTunes.

Espero q tenha ajudado 🙂
Beijinho

Poxa Nathalie,me empolguei vendo a capa do álbum do Muse ( minha banda preferida), daí leio e vejo “Carrie Underwood”,que decepção kkkkk

Haha não se preocupa Barbara, no Songza tem lugar para o Muse e para a Carrie Underwood também! O que eu mais gosto dele é isso mesmo, essa aleatoriedade que sempre traz um mix bacana pro que vc está fazendo 😉
Beijos!

Bia, adoro su blog e as suas dicas! Mas não consegui localizar o Songza 🙁

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores