Desfile sua paisagem (ou foto) favorita!

Se de um lado as estampas de frutas parecem ter ganhado a atenção de algumas marcas, foi a estampa de paisagem que roubou a cena e atraiu todos os holofotes nos desfiles nacionais. 

Pedro Lourenço já havia apostado em imagens da Patagônia para sua coleção de inverno, desfilada em janeiro. Lá fora, marcas cool como Mario’s e Karla Spetic também estamparam suas peças com  fotos, seja do campo ou da cidade. Boa ideia mandar customizar alguma peça com um de seus cliques favoritos, não? Vale até camiseta, mais fácil de produzir! Adoro essas duas abaixo:

Estampa de paisagem

Na SPFW e Fashion Rio, vimos balões, praias, coqueiros, prédios, cidades e afins, nos desfiles da Água de Coco, Osklen, Movimento, Forum e Espaço Fashion. Lá fora, uma das minhas marcas favoritas, Dries Van Noten, explorou imagens de florestas em peças com shape moderninho. Uma graça esses dois looks, né?

Estampa de paisagem

A editora de moda da Vogue, Bárbara Leão de Moura, já aderiu e usou seu vestido The Kooples com jaquetinha perfecto, enquanto e nossa musa de estilo, Eleonora Carisi também mostra que é fã, com sua saia Anthropologie. O segredo está em combinar com peças de alfaiataria, acessórios modernos e não dispensar o salto. Assim, você evita a produção muito despojada, “paz e amor”. =) 

Não é lindo? Sempre gostei e fico feliz que tenha voltado à cena.
Tenho algumas peças das coleções passadas da FARM que vou usar já! =)

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores