Making Of – Editorial “Queridinhos”

Com muita alegria, divulgo aqui o making of do primeiro editorial que fizemos exclusivamente para o Achados! Que emoção! =) Elegemos as tendências de inverno que mais amamos e montamos looks mostrando como gostaríamos de usá-las.

Tive a sorte de contar com uma equipe de peso: fotos de Daniel Malva, styling de Patrícia Kuratti e seu time (Andréia Mattos na produção de moda e assistência de Tábata Couto), beleza de Vicente Lujan, a linda Sabrina Meyer modelando, ilustrações de Karen Hofstetter e direção de vídeo de André Uba.

Confira um preview do editorial que postaremos ainda essa semana.
Se gostar, clica no ♥ para fazermos mais trabalhos assim!

15 comentários COMENTE TAMBÉM

Lindo, lindo, lindo!!! <3

Ficou melhor ainda com a ilustra! AMEI TUDOOOOOOOOOOO

Oi Bia, confesso que não tenho muita paciencia de fazer comentários, apesar de acompanhar seu blog a muito tempo, mas tive que me render a esse video, o que é isso garota, ficou d+, parabéns , ficou muito profissa, estou ansiosa pra ver esses looks com mais detalhes, rs bjim
Luana

Nossa, que lindo!! Pelo making of eu já fiquei super curiosa! Parabéns!!!!

Lindo! Quero aquela saia de tule e paetês já!

poxa, não to conseguindo ver o video :/

Consegui ver agora, o video ficou demais, parabéns.

O vídeo ficou incrível! Tudo encanta os olhos e alegra o espírito: as cores, a música, os looks, o cenário, as ilustrações, a edição das imagens… Façam mais e mais…Parabéns a todos envolvidos no projeto.

Very nice! Essa música dá uma vontade de dançar! Super curti!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores