Guerra de estilos: Converse x Isabel Marant?

Que o tênis é o “calçado da vez” todo mundo já sabe. O modelo à la Isabel Marant conquistou o coração de muitas meninas nos quatro cantos do mundo, mas o bom e velho Converse All Star nunca saiu de cena. Eu adoro, principalmente os modelos em couro e os estampados, em parceria com outras marcas. Ainda não aderi ao Marant inspired, mas estou tentada! =)

Queremos saber a sua opinião: qual modelo faz sua cabeça? O tradicional ou o “novo”?

Guerra de estilos: all star ou isabel marant

Algumas ideias de looks casuais para usar com o bom e velho All Star:

Guerra de estilos: all star ou isabel marant

Ou você prefere as produções moderninhas com o modelo Isabel Marant?

Guerra de estilos: all star ou isabel marant

Ó, dúvida! Vota aí e conta pra gente:

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Ai que dificuldade. Amo os dois, pode ser? 🙂

cabem os dois no closet com certeza. Ja tinha o all star couro que usava sempre, mas acabei de voltar do shopping com 2 da Arezzo, o preto e o color com velcro, além de confortavel demais é super estiloso. Acho o all star legal, mas muito basico. 🙂

Tenho os dois e amo os dois, confortável e super estilosos, mas confesso que o all star é vida e tenho vários pares e nunca vai sair da minha vida!!!

Não uso tênis, pois pessoalmente não gosto, mas acho lindas tantas as produções com o All Star quanto com Isabel Marant!
Ainda acho que o All Star permite mais combinações e os de cano mais alto deixam tudo com uma pegada mais rocker e moderna!

Ahhhhhhh eu fico com All Star de toda vida….. p aqueles dias de preguiça total ele e bem-vindo sempre………

acho os dois super legais, porém, acredito que All Star seja o tipo de peça atemporal.. Não é atoa que é usado há tanto tempo!

Já não vou a tempo para contabilizar nos votos mas sem dúvida alguma All Star!! Intemporais!! E não criam o volume que as de Isabel Marant criam, dão um look mais harmonioso. 🙂 Beijos

Comentários fechados.