Tendência preppy – como usar?

A Tommy Hilfiger está lançando sua nova fragrância a Eau de Prep (uma delícia!) no Brasil e convidou algumas blogueiras para uma mesa redonda com Adriana Bechara, diretora de moda da revista Glamour para debatermos sobre o estilo preppy. Digo estilo porque é mais um estilo de vida do que uma tendência de moda. Pense em tradições familiares e culturais, brasões, viagens aos Hamptons, escolas de prestígio, adicione elementos do universo esportivo (tênis, natação, remo, esgrima) e voilá

O look caricato, ao estilo do figurino do seriado Gossip Girl não é muito visto nas ruas daqui, mas as peças usadas nas produções são itens clássicos que todos deveriam ter em seus guarda-roupas. Veja abaixo em quais itens investir:

preppy style

Separei algumas referências de como EU usaria o estilo preppy, “mixando” alguns itens característicos, como o trench coat, calça chino e camiseta pólo a outros menos literais:

preppy style

Que tal aderir o estilo começando pelo perfume?

tommy eau de prepPUBLIPOST

14 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia,
tudo bem?
Vi fotos desse evento Tommy e ameeeei sua botinha, gostaria de saber de onde veio?
<3

beijos, vc é linda

Oi Peri, obrigada! São da Elements (www.lmnts.com.br). Bj

Ai, como é difícil encontrar uma sapato oxford tradicional aqui no Brasil…

Bia, vc participou do lançamento de uma fragrância da Tommy… que marca é o casaco (trench coat) q vc estava usando?? Muto bonito, parece aqueles chiques da Burberry!

Bjsss

Oi Mariana, obrigada! É da Elements (www.lmnts.com.br). Bj

Adoramos :))))

No Sul,por causa do clima ,muita gente se veste assim.E como a Tommy,por aqui é bem usada,o povo vai bastante a Buenos Aires,e nas fronteiras é fácil de comprar.Adoro usar as polos com casaquinho.Adorei.

Oi, de onde é esse casaco amarelo da foto? preciso de um exatamente assim!
Obrigada,
Fernanda

Oi, Fe. Esse é da Tommy, mas não sei se tem na loja do Brasil. Peguei a imagem para ilustrar o post no banco de imagens do Pinterest. Vale a pena passar pela loja. =) Bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores