Poster de Ponto Cruz

Por Karen Hofstetter

Se tem uma coisa que chama a minha atenção é quando vejo uma tendência de moda que não se restringe apenas ao mundo fashion. Temas que se desdobram em criações de design, arte, música e até decoração. Já mostramos aqui no blog as referências de ponto-cruz que grandes marcas desfilaram por aí e um dia desses descobri o trabalho super fofo da designer americana Jaydee Decker. Que tal trazer o ponto cruz em formato jumbo para as paredes de casa?

poster - ponto cruzFotos: Reproduçã0

Com preços salgadinhos, mas peças muito criativas, todos estão à venda no site da marca: JD Makes Things.

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia tudo bem?
Será que fica difícil para quem sabe borda ponto cruz?
Eu sei bordar mas a grande dificuldade a meu ver seria onde comprar esses mega gráficos e que tipo de linha é usada para preenche-los pq a linha que se faz este ponto normalmente é bem delicada.
Adorei os post!
Bjs,
Viviane

Olá Viviane! Sou colaboradora do blog e fui eu quem escrevi o post! Muito prazer! =)
Eu não entendo de ponto cruz, mas posso te dar a minha dica mesmo assim! Acho difícil mesmo encontrar o gráfico e acredito que já que vc quer fazer um DIY desse poster, o ideal seria pegar um desenho pequeno, e desenhá-lo à mão mesmo (com régua, claro!) numa prancha maior. A linha, tem que ser com certeza uma bem grossa! Será que de tricô não rola? Ia ficar lindo com linha de lã! Se experimentar conta pra gente!

Beijos e apareça sempre!

Hey Bia, adorei o post de ponto cruz, um dos meus avôs bordava com lã em telas então ficava grande, acho q na casa da minha avó deve ter algum quadro guardado , enfim, eu bordo um pouquinho, um lugar legal para se achar coisas de ponto cruz é na 25 de março. Amei o post.
Bjos

Gente, no feriado estava conversando com uns amigos justamente sobre artesanato e coisinhas feitas com habilidade manual. Disse que a única coisa que eu sabia fazer era ponto cruz haha, mas que não tinha a menor utilidade há anos. Pensei em coisas bacanas pra fazer com isso, não consegui achar nada na minha cabeça. Encontrei aqui agora =) com certeza vou tentar fazer algo giga assim, ficou incrível. Valeu meninas!

Oi Camila!! Que legal que você faz isso! Se criar posters ou algo bacana com o ponto cruz, manda pra gente! Beijos e bom fim de semana.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores