Dia das Mães marisa: conselhos para a vida

UPDATE: A pessoa que sugeriu o melhor look do dia e que acaba de ganhar um ano de compras na Marisa é a Sheila de Oliveira, com a seguinte frase: “Listras e estampas são elementos que se encaixam muito bem, um casaco listrado com uma camiseta estampada deixa o visual moderno, uma calça jeans e uma bolsa pequena. Looks para um dia nublado! “

Gostou desse look também? Curta, compartilhe e ajude a Sheila a ganhar uma viagem para Paris, Milão ou Nova York junto com a mãe dela. =)

***

A Marisa me convidou para participar e divulgar uma campanha de Dia das Mães bem legal. A ação começa com uma frase que, na verdade, é um conselho de moda que minha mãe me deu quando eu era criança, do qual eu me lembro e aplico até hoje.

Dia das Mães Marisa: conselho de moda para a vida

Até hoje lembro de dar uma “bagunçadinha” no look antes de sair! Obrigada, mãe. ♥

Como funciona?

Vocês tem até às 18h de hoje (prorrogaram até às 23h! – clique aqui) para descrever um look que ilustre o conselho da minha mãe. Uma banca julgadora irá escolher, ao final do dia, o melhor look proposto. Se você for a escolhida, você e sua mãe ganham um ano de compras na Marisa – R$ 150,00 por mês, cada uma.

Além de mim, Barbara Resende, Carla Lemos, Lia Camargo e Lu Ferreira também participam da ação nos próximos dias. As cinco finalistas de cada um dos dias terá o seu look montado pela equipe Marisa e postado no facebook. Desses cinco, o look mais compartilhado durante os dias 7, 8, 9 e 10/5 ganhará uma viagem com a mãe para Paris, Milão ou NY.

Legal, né? Siga o passo-a-passo abaixo, capriche na frase e cruze os dedos para ser a escolhida de hoje e garantir sua participação na segunda fase. Se você for para a final, compartilho seu look para te ajudar a ganhar essa viagem especial… =)

Dia das Mães Marisa: conselho de moda para a vida

Dia das Mães Marisa: conselho de moda para a vida

Regulamento

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Bea, desde pequena fazendo cara de paisagem”!!! Isso tb foi sua mãe quem te ensinou!! kkkk

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores