Quer ir a Capadócia e voar de balão?

Me lembro de uma brincadeira de criança, na qual cada amiga escrevia uma frase num pedaço de papel, dobrava e só deixava a última palavra à mostra, para que a próxima continuasse… Alguém também brincava disso? O resultados eram textos quase sempre engraçados, mas às vezes ficavam tão bonitos que pareciam poesias!

Lembrei disso quando fui selecionada para participar de uma ação na qual deveria escrever o primeiro verso de uma poesia, dando continuidade a um filme lindo (assista abaixo). É a primeira ação de crowdwriting que já vi por aqui e achei a ideia super legal, quis participar na hora!

E para dar continuidade à minha frase, convido você, leitora, para continuar essa história! Ao final da ação teremos várias poesias de versos livres, como na brincadeira. A poesia final será composta, necessariamente, por 1 verso de blogueiro + 3 de participantes aleatórios (uma delas pode ser a sua!)

A comissão organizadora irá julgar as 10 melhores poesias, dessas 10 poesias, os próprios blogueiros irão selecionar a melhor e a poesia que tiver mais votos ganha. Se meu verso for o vencedor e se uma das outras três frases ganhadoras for a sua nós iremos a Capadócia na Turquia, com direito a acompanhate, para um passeio de balão. Incrível!

Viagem de balao na Capadocia - Enfim

Assista ao vídeo abaixo para se inspirar:

E agora, a minha frase que dá início a poesia “Enfim“:

Viagem de balao na Capadocia - Enfim

Para concorrer você deve acessar o aplicativo (clique aqui), escolher qual início de poesia você quer completar (escolhe a minha? ♥) e escrever sua frase com até 100 caracteres. Pronto! Feito isso é só cruzar os dedos para ser uma das escolhidas. Quem sabe, em breve, não estaremos sobrevoando esse cenário incrível? Boa sorte!

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Do sopro surge a brisa da memória, entrelacada com a pureza e cumplicidade dessa delicada história.

Oi Aline, td bem? Você deve completar a poesia no app da Enfim, no facebook. Clique nas imagens do post que elas te direcionam ao app. Obrigada! Bj e boa sorte! Bia

Bia querida
Acabei de voltar da Capadócia, estava lá na semana passada!
As paisagens são surreais, andei de balão, das coisas mais lindas que já fiz!
Vou torcer pra vc ganhar, depois me conta.
Saudades!
Bjs Ana

Comentários fechados.