Hot or Not: cabelo colorido

Se antes era considerado “coisa de doida”, os cabelos coloridos viraram mania! Por aqui ainda não pegou muito, mas lá fora as meninas apostaram mesmo na tendência e desfilaram as madeixas em tons que vão do pastel até os super vibrantes, seja em mechas ou versão total. Algumas famosas que apostaram: Katy Perry, Avril Lavigne, Lady Gaga, Pink, Kelly Osbourne, Lauren Conrad e até a fashionista Kate Bosworth! Eu não teria coragem, mas confesso que não esperava que tanta gente fosse apostar. E você? Acha a tendência hot or not? Vote! Queremos saber sua opinião. =)

Hot or Not: cabelos coloridosAchado no Pinterest

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Já tive o cabelo rosa, bem menos discreto do que esse aí heheheh
Por aqui (na Austrália) é bem comum rosa, azul, verde… já vi misturado também. Acho que tem que ter estilo pra combinar… acho bacana, mas eu não faria de novo 😉

Até que esse tom de rosa pastel ficou legal. Não sou fã de cabelos coloridos, tão pouco teria a coragem de pintá-los com cores vibrantes!
Mas até que gostei dessa cor! 🙂
Beijinhos.

http://karolisthenewblack.blogspot.com.br/

Tem alguns super elegantes, como uma capa da Elle americana de alguns anos atrás com a Rachel McAdams, linda! Feito de acordo acho lindo, extravagância bem humorada para as que seguram o visual.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores