O que vestir no Lolapalooza?

Por Débora Andreucci

Como vocês sabem, esse primeiro semestre está marcado por dois grandes festivais de música em São Paulo, o Lollapalooza e o Sónar. Particularmente, o que eu mais gosto, além dos shows (óbvio, rsrs), é a mistura de estilos e gente. Adoro, naquela hora da pausa, ficar sentada observando e analisando os looks da galera animada que passa por lá.

Como uma mulher cheia de dúvidas, sempre surge um enorme ponte de interrogação na minha cabeça na hora de me arrumar: “com que roupa eu vou?”. É super difícil escolher algo quando aqui em Sampa faz todas as estações do ano em um único dia. Por isso, a minha dica fundamental e que nunca dispenso é prezar pelo conforto, então nada melhor que a básica e infalível dupla calça jeans e camiseta (um casaquinho é sempre bom!), finalizada com acessórios bacanas. Meninas, saltos e plataformas não rola, aposte nos baixinhos sempre. Estar elegante e bem vestida não é sinônimo de desconforto, fica até cafona.

Separamos 2 estilos de looks:
Ideias para quem prefere a pegada rocker e outros mais modernetes, para as indie!

O que usar no festival Loolapalloza


O que usar no festival Loolapalloza


Referência linda não falta, né?
É só se inspirar, caçar as peças no guarda-roupa e curtir os shows linda/confortável por horas e horas… o/

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei os looks do indie…concordo plenamente..nessas ocasiões deve se prezar sempre pelo conforto..nem combina colocar um saltão para assistir um show nesse estilo ne??
bjkss

Confira no RS:
Meu look básico e charmosos
rafaelasaad.blogspot.com

Falando no Lolla, alguém sabe o nome do batom que a Mariana rios tava usando? Ameiii quero um e não descubro a cor! beijoss

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores