Como usar a estampa tribal sem ficar over?

Eu sempre amei estampa – na época da faculdade era praticamente meu uniforme! De um tempo para cá dei uma pausa no colorido e mergulhei de cabeça nos tons neutros. Mas é fato que os desenhos e cores “continuam” eu mim. Como eu sei? Quase todas as referências de looks que tenho em minha pastinha tem esse quê extravagante.

Por isso, meu coração bateu (bem) forte quando conheci o trabalho da designer Stella Jean. E sabe o que eu achei mais legal? A forma como eles apresentam as peças maximalistas combinadas a outras “básicas” como camiseta, camisas e alfaiataria com pegada masculina – vou copiar os looks com blazer já! Se você é fã do total look também tem: casacos e vestidos máxi! Concorda comigo que essas produções são “tudo? =) Amei muito!

Agora a melhor parte: você econtra peças com essa pegada aqui em São Paulo, na African Echoes. O primeiro editorial que produzi para a ELLE foi recheado de looks de lá. Se você curte essa pegada africana, o endereço é parada obrigatória. =)

O trabalho de Stella Jean: como usar estampa tribal
Imagens: Divulgação

3 comentários COMENTE TAMBÉM

In love com os blazer…o que esta com a parte debaixo all white esta um arraso..queria no meu armário já!!
bjkss
Confiram no RS:
Look da leitora e meu look allwhite
rafaelasaad.blogspot.com

Amei o site da Stella Jean, o vídeo inicial é super bacana… vale a pena perder um tempinho assistindo… e as roupas nem se fale… preciso de algo dela no meu guarda-roupa. Bjo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores