Inspiração do Dia

Hoje quero um dia assim, “suave”! Quero pessoas e assuntos pesados, carregados de “eneriga ruim” bem longe de mim… Luz e paz para nós! =) E na moda? Vou pelo mesmo caminho: uma produção pastel, quase que em ton sur ton, suave, delicada e cheia de estilo!

Inspiracao do Dia: Pastel
Imagem: Pinterest

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Ei, nao tem muito a ver com a inspiracao do dia ai de cima nao, mas eu nao sabia aonde comentar..entao..enfim, direto ao ponto; POR FAVOR, voces podem atualizar o tumblr com mais frequencia?! Eu adoro ele, mas é um saco ter que esperar um mes para novas fotos bonitas..
beijos juu

Oi Julia, td bem? Fico feliz que goste do meu tumblr! Infelizmente não consigo atualizá-lo com tanta frequência, já que o blog me toma bastante tempo. Fora eles, ainda temos twitter, facebook, instagram e ainda trabalho como freelancer para alguns veículos. E o cuidado com o conteúdo postado é super importante, por isso, às vezes demora mesmo para que seja feita uma atualização com o que acho que deva entrar. Mas agradeço seu comentário e vou me esforçar para isso! Bj, Bia

Ai Bia,tô amando a leveza dos tons!!!!! já tenho vááááárias pecitas em meu guarda roupas com essas cores liiiiiiiiiiiiiiindas!
beijocas!!

Imageeem linda!!!
Look pastel dá sempre uma ideia de suavidade!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores