Parede sem graça? Só se você quiser…

Por Débora Andreucci

As paredes da casa são como uma tela em branco, prontinha para você “enlouquecer” (no bom sentido), usar a criatividade e deixa-lá linda! Eu acredito que decorar uma parede dá muito trabalho, talvez seja a parte mais difícil da casa, pois sempre falta refêrencia bacana do que podemos fazer nela e por onde começar.

Escolher uma, dentre várias opções, vai ser sim uma tarefa complicada, ainda mais para as queridas indecisas como eu! Mas acreditem, vale super a pena se empenhar, pois é ela que vai dar originalidade, e deixar o ambiente vivo e com muita personalidade.

Para ajudar vocês, escolhi várias ideias super bonitas, diferentes e fáceis para inspirar na hora de transformar a sua “tela” em uma obra de arte!

Ideia de decoração para a parede

1. Coisa mais linda os quadrinhos pendurados em cabides de madeira. Vou super usar essa dica para montar minha parede de inspiração de looks e make no meu closet!

2. As telinhas de ponto cruz é super cute, e tenho visto elas em várias referências de decoração por aí. Pode comprar aqui.

3. Olha que ideia mais simples de fazer: pregos + protetor de panelas da vovó + uma composição bacana e… voilá!

4. Os pratos com carinha vintage estão super na moda também para decorar paredes. Eles podem ser tanto de cerâmica como de plástico. Não fica lindo? Tem na Coisas da Doris.

5. Eu morri de amores pelos vestidos pendurados com cabides, no acabamento do teto. No mesmo esquema da primeira dica, eles podem também ser colocados na parede, mais baixinho.

6. Você pode fazer uma composição cheia de quadrinhos, com moldura, sem moldura, apenas a gravura colada na parede…o mais legal é poder brincar com algum tema. Na foto escolhida foram pássaros, flores e borboletas. Bem girlie!

7. Para a cozinha, achei essa solução para a sua coleção de potinhos de condimentos. Não é fofo e prático?

8. E para o banheiro, um grupo de espelhos. Neste caso, o que mais chamou a minha atenção foram esses menores, de mão, tipo aqueles antigos que encontramos em feira de antiquário. Pendurados assim, de ponta cabeça, ficou demais!

Gostaram? =)
Espero que as dicas inspirem vocês a usarem a criatividade e decorarem suas paredes no maior estilo!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei o mix de espelhos…
Dá pra montar uma parede incrível com essas idéias!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores