Wishlist Navajo

Por Karen Hofstetter

Já mostramos aqui no blog a tendência Navajo que vimos nas ruas de Londres. A minha quedinha por cores e formas geométricas não é mais novidade e hoje trago uma seleção posters e iSkins no melhor estilo da tribo que tanto gostamos! Esses achados foram escolhidos a dedo em um dos meus sites favoritos de ilustrações em gadgets e decoração: Society6. Pra quem não conhecia, acesse com tempo (o site é realmente incrível – acreditem!) e para os já familiarizados com o site, divido com vocês a minha wishlist de posters e gadgets na tendência mais linda da estação.

NavajoFotos: Reprodução

1. iSkin by Morgana Lamson U$35 • 2. iSkin by Bumps U$35 • 3. Poster by Sandra Dieckmann U$34 • 4. Poster by Sandra Dieckmann U$35 • 5. iSkin by Dawn Garnder U$35 • 6. iSkin by Dawn Gardner U$35 • 7. Laptop Skin by Bianca Green U$30 • 8. Poster by Sandra Dieckmann U$35

Quem gostou clica no ♥!

7 comentários COMENTE TAMBÉM

O triste (e que faltou contar no post, né..) é que não entrega no Brasil.. mas é uma ótima ferramenta para quem é ilustrador poder mostrar e vender o seu trabalho..

Olá Nathália, o site entrega sim no Brasil! Quando fizer o check out, verá que tem um campo para escolher o país de entrega e Brasil está na lista. Beijos!

Oi Bia, td bem?
Os iSkin é um adesivo ou uma capinha? Quero saber se é só estético, ou se tbm protege como uma capinha normal?
Bjos, obrigada.
E adoro o blog…parabéns.

Olá Mayla! Sou colaboradora do blog e fui eu quem escrevi esse post! No site da Society6 eles tem a categoria “iPhone Cases”, que são as capinhas mesmo e que protegem, e têm também “iPhone & iPad Skins”, que são apenas as películas adesivas!
Espero que tenha ajudado. Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores