Marni para H&M – a coleção

Por Nathalie Ferreira

A H&M não erra nunca em suas parcerias! Nós já tínhamos mostrado uma prévia em vídeo aqui da coleção que a gigante fast-fashion fez com a Marni, mas agora saíram as fotos de campanha e ficou ainda mais impossível resistir às peças de cortes clássicos e modernizadas com estampas marcantes, a especialidade da marca. O styling está incrível, abusando dos conjuntinhos e usando muito bem os acessórios, que chegam grandes e bastante pontuais em produções cheias de informação:

A coleção conta com a linha feminina, masculina e de acessórios. Eu particularmente adorei os colares floridos, golinhas removíveis e os brincos ♥, mas sabe quando você enxerga uma pessoa no look? Vejo a Bia usando t-o-d-a-s as peças da parceria! Escolhi minhas favoritas. Quais as de vocês?

 Fotos: Vogue UK

Para conferir mais fotos da campanha e todos os itens (que chegam nas lojas dia 8 de março), corre pro site da Vogue UK!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi bia,
Achei mara a coleçõ mas, aproveito o post para indagar um detalhe:
Estive em uma loja fofa aqui em Bh, esta loja é conhecida por coisas importadas lindas e não raro muito caras, porém lá estava em suas araras algumas peças da Missoni para Target, ok lindoooo! Detalhe os preços começavam a partir de R$ 590,00 me disse a vendedora! Helo!!!! As peças eram legais, mas como são para fast fashion, seu acabamento é sofrível e o tecido não exatamente um primor! Acorda brasileirada, dinheiro não dá no pé!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores