Desejo da Semana: Bicicleta Retrô

Por Karen Hofstetter

Troquei meu carro por uma bicicleta. Isso mesmo. Uma das melhores mudanças que fiz em minha vida. Sei que em São Paulo as coisas estão lentamente caminhando para esse lado e torço muito para que a cidade toda se conscientize do quanto a vida pode ser mais agradável com essa mudança de hábito. É saudável e o passeio pode ser ainda mais charmoso se a sua magrela for assim, linda que nem essa! Turbinei a minha com uma cestinha de palha fofa, onde carrego compras de supermercado e coisas que carrego por aí. O desejo de hoje é um modelo da Beg Bycicles, mas encontramos também opções elétricas (boa pra quem ainda não se adaptou nas subidas!) na loja da Farm. E aí, quem me acompanha?

Bicicleta retrô - vintageFoto: Reprodução

17 comentários COMENTE TAMBÉM

Que légal! Linda a bike, e muito legal saber que vc consegue andar de bike por SP. Morro de medo na real… Um dia vamos conversar sobre o assunto.
Beijos e estou adorando os posts europeus!

Oi Gabi!
Não sou eu quem anda de bike na cidade (ainda!), mas sim a Karen 🙂 Admiro muito a atitude dela e pretendo um dia copiar! Rs.
Beijos

Não sei andar de bicicleta.
http://boutikevanny.blogspot.com/

Oi!
Não entendi… a Karen mora aqui ou em Berlim?? Só pra saber… pq sou ciclista em SP… e é realmente difícil encontrar pessoas em blogs de moda e afins (posso dizer assim?) que se quer comentam sobre essa possibilidade de modal. Fiquei bem surpresa e muito feliz! Podiam colocar os looks cyclechic para vermos! Engraçado que na Europa a mobiblidade por bike é chique, aqui no Brasil é vista com olhos preconceituosos, não digo pelo medo de enfrentar o trânsito numa magrela, mas como se fosse modal de “pobre” (preconceito absurdo ao qual sou exposta todos os dias). Bom… mas parabéns, mesmo, fiquei muito feliz pelo post. Espero ver muito mais “bicicletas” pelo blog, Bia! Beijão

Olá Juliana! Moro em Berlim. Descobri o “outro lado da vida” de ciclista por aqui e tenho certeza que se voltasse para São Paulo hoje, traria esse hábito comigo. Bike aqui não é um esporte. É um meio de transporte mesmo. E muito respeitado. Como disse, torço pra que as coisas caminhem nesse sentido no Brasil. Apareça sempre por aqui e parabéns pela sua atitude. Beijos!

Que legal, karen! Foi depois da minha viagem a alemanha, visitei tb Berlim, em julho do ano passado que engatei na bike. Melhor coisa que ja fiz!!! Queria muito ver.seus looks cycle chic! Rsrsrsrs… Boas pedaladas!!!

Foi inspirada nas bikes do Pão de Açúcar?
Eu gostei!
Essa dá até para levar um engradado de cerveja…

Parabéns, seu blog é lindo. O único do fhits q eu ainda acesso!

Bia, você já viu a da Farm???? É a coisa mais linda do mundo e vende no e-commerce deles…desejo eterno!!!
Beijos, Pri
http://www.donakarao.com

Olá Priscilla, falamos sobre a da Farm no post! 😉

Opss, é verdade Karen, desculpa 🙂
Beijos e parabéns pelo blog…Bia e sua equipe fazem o blog mais charmoso e leve da web, amo!!!

Obrigada Priscilla! É muito bom saber o que vocês estão achando do conteúdo por aqui! Apareça sempre! beijos

Ótima iniciativa!

Olá, adorei o post! Parabéns. Sabe se entregam essa bike no Brasil? Obrigada

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores