Radar Eudora: as descoladas de Londres

Vocês já devem ter percebido o tanto que a gente ama fotos de street style, né? Moda no dia-a-dia, adaptada das passarelas para as ruas, de um jeito trendy, mas usável. Tem coisa melhor para nos inspirar a colocar em prática uma ideia ou peça do armário? Eu adoro! Tenho uma pastinha recheada de boas produções para dias nos quais falha a criatividade… E vou confessar que Londres é um lugar incrível para registrar flagras de pessoas estilosas. Imaginem então como não é durante a Semana de Moda. Demais!

A Eudora nos convidou, mais uma vez para sermos o “radar” das tendências de moda e beleza por aqui e escolhi falar sobre o tema “descolada”. Isso porque o que eu acho mais legal do estilo das londrinas é que parece que elas se arrumaram correndo, meio que “não tô nem aí se ficou bom”, sabe? E isso deixa tudo ainda mais cool. E quando a roupa ou o styling já chama a atenção,  o efeito “cara lavada” é o preferido da mulherada. Por isso, elegi os produtos mais legais para conquistar esse efeito:

Momento descolada - Londres - Eudora

Rímel preto para olhos de gata
Batom cor de boca para hidratar
Blush líquido para dar um ar de saúde
Corretivo para corrigir olheiras, manchinhas e imperfeições
Sombra rosada na pálpebra toda
Sombra marrom escura para arcar o côncavo e dar profundidade ao olhar
Lápis duo para delinear (marrom) e iluminar os cantinhos dos olhos (dourado)
 

Pronto! Inspire-se na galeria de fotos, monte seu look e arrase!

Fotos: Bia Perotti e divulgação

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia!!!

A primeira menina da segunda fileira é a Soraya, minha amiga de turma! Nem acredito, hahahahaha!! Vou falar pra ela que apareceu por aqui! Adorei a coincidência! O mundo é pequeno demais. 🙂

beijos,
Carol

Tenho esse corretivo jumbo,e essa máscara para cílios..e são show..amo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores