Look do dia: combinadinho e boho rocker

Estou atrasada nos posts de look do dia, por isso, hoje vai ser duplo – as produções de sexta e sábado. Na sexta usei peças “combinadinhas” em preto e turquesa. Adoro essa saia de tricô plissada, bordada em ponto cruz e aplicação de fitas, que tem um perfume étnico, meio peruana, andina… Comprei em setembro, aqui em Londres mesmo, quando a moda handmade estava super em alta. Ela era a protagonista, mas quis adicionar acessórios também “especiais” – veja nos detalhes. Para aguentar o frio, máxi cachecol e camadas de casacos. Brrrr!

Look do dia em Londres Preto e Turquesa

Look do dia em Londres Preto e Turquesa

Jaqueta MOB, casaco Zara, saia Dover Street Market, botas Corello, colar Lool, brincos Lela Acessórios e bracelete Keneth Jay Lane

Já no sábado eu quis apostar em uma fórmula que é a favorita das modelos: saia longa + bota pesada + tricô molenga + chapéu! Antes que alguém me critique, não tenho a pretensão de ficar igual a elas, mesmo porque, né….? Rs! Mas sempre gostei da produção despojada que elas usam entre um desfile e outro. Eu amo essa minha saia de renda transparente e ela foi o ponto de partida para a escolha das outras peças. Ficou assim:

Look do dia em Londres Renda, tricô e chapéuLook do dia em Londres Renda, tricô e chapéu

Saia NK / Tricô MOB / Colete Skunk / Cardigã Primart / Botas Zara / Colares da minha mãe (?)

Qual deles combina mais com o seu estilo? =)

Fotos: Vitor Fernandes

11 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, essa saia estilo peruana é simplesmente maravilhosa!!! Apesar de ser leitora assídua, é a primeira vez que comento aqui! rs rs, eu amei esse look! Bjos, Paulinha

Menina, que brinco de cobrinha lindo é esse? *-* preciso de um urgentemente. Amei o primeiro look! (:

Difícil escolher um… mas fato é que amei o chapéu!

Lindos Looks! Adoro seu estilo!
E particularmente, torcendo pelo inverno. Estação mais elegante!!!

Adorei os 2, mas achei que o primeiro deu um toque de cor ao inverno, já que todo mundo tende a ir pro preto o tempo todo! Beijos!

Os dois estão extremamente lindos, Bia! Quero ter esse estilo todo quando crescer! hahaha

Adorei o blog. Sou apaixonada por moda, amo acessórios, vocês estão de parabéns.Uma dica que eu deixo é um site bem bacana que eu achei na net, é da Renata Vicintin, http://www.rvicintin.com.br tem varias bolsas e acessórios, espero que gostem da dica.

Lindo!!! Amei!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores