Nossa agenda do segundo dia aqui em Londres começou a tarde com uma visita ao escritório do Net-a-Porter. Mas desta vez foi por um motivo ainda mais especial: participar de uma sessão de fotos com as roupas incríveis que vendem. Quando chegamos estavam à nossa disposição duas maquiadoras, dois cabelereiros, dois fotógrafos, modelo e essa arara recheadas de peças-desejo.
Eram roupas, acessórios e bijoux, somente de estilistas britânicos, dos mais consagrados: Stella McCartney, Mary Katrantzou, Erdem, Peter Pilotto, Michael Van Der Ham Christopher Kane, Alexander McQueen e Roksanda Ilincic, minha nova queridinha. Imagina a loucura!
Eu escolhi essa camisa com estampa paisley da Stella, calça tipo pijama da Roksanda e peep toes McQueen.
Aproveito para mostrar para vocês o meu novo corte de cabelo, bem curtinho! Como a mudança foi grande e ainda estou me adaptando, anotei os nomes dos produtos que a cabelereira usou para que ele ficasse com esse volume. Se você também tem pouco cabelo, anote aí: Mousse Full Volume, da L’Oréal Profissionel Styling Tecni Art e Surf Spray da Bumble and Bumble.
Saindo de lá, fomos visitar a flagship da Louis Vuitton que fica na New Bond Street, em Mayfair, petinho do nosso hotel. Meu Deus, que loja é essa? Mais parece uma galeria de arte e a assinatura é de Peter Marino. A recepção foi impecável, com direito a um tour detalhado. No andar superior, destaque para a seleção incrível de livros, cadernos feitos e ilustrados à mão, guias de cidades by LV… Um luxo!
Saindo de lá ainda tinha fôlego para o último evento da noite: um jantar a convite da H.Stern, que está patrocinando a mostra de Lygia Pape na Serpentine Gallery – muito em breve em São Paulo. Lá, conferimos a exibição de vídeos, instalações e desenhos da artista e conhecemos a nova coleção da marca, inspirada no fundo do mar. Linda!
Gostou? Vou tentar postar o diário dos programas de ontem ainda hoje. Correriaaaaaa! Beijo
11 comentários COMENTE TAMBÉM
Mari
-“…roupas, acessórios e bijoux, somente de estilistas britânicos, dos mais consagrados: Stella McCartney, Mary Katrantzou, Erdem, Peter Pilotto, Michael Van Der Ham Christopher Kane, Alexander McQueen e Roksanda Ilincic…”. Da forma como foi escrito, parece que todos os estilistas citados são britânicos, quando a maioria não é: Mary Katrantzou (grega), Roksanda (sérvia), Peter Pilotto (austríaco), Michael Van Der Ham (alemão). Talvez fosse mais interessante colocar que eles estão baseados em Londres.
Gláucia
-Adorei o look, Bia! Bjs.
http://www.cafecombeleza.com.br
Elaine
-Lindo o novo cabelo, arrasou!!! Moderno e chic!
Ana Manoela
-Ficou linda com esse cabelinho novo, Bia!!!! Look MARA!
Mariana
-Gostei muuito da camisa e do colar também. E o cabelo novo ficou lindo 🙂
NATHALIA MONTORO
-Amei seu novo “HAIRCUT”. Está linda!!!
Bjs, e Parabéns pelo seu blog cheio de conteúdo e informação para quem adora moda, decoração dentre outros tópicos interessantes.
Bjs.
Adriane wasman
-Bia ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu cabelo,onde vc corta.Sou suspeita amo cabelo curto to louca pra cortar de novo o meu.Adoro seu blog.bjos.
Rafaela Saad
-Bia, adorei o modelo da sua calça ..e acor..é a minha favorita!!!quero uma já!!rs
Amei seu cabelo..super fashion!!!!
bjks
Confiram o look do dia no RS:
http://rafaelasaad.blogspot.com/
Vitória Pires
-Seu cabelo ficou fantástico! Acertou!
Lívia
-Bia,
Você poderia mostrar como usa esses produtos para o cabelo…
Eu uso e num dá volume nenhum e ainda deixa meu cabelo muito oleoso!
Please!!
*Meu cabelo e pouco e ainda está curto…
bjo
http://www.escolamaeadmiravel.com.br
-Faça você também parte da EMA!
A Escola Mãe Admirável (EMA) possui 58 anos de tradição na formação de cidadãos conscientes e responsáveis por uma sociedade mais justa e fraterna.
Localizada na Praça Cônego Marcelino 107, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, a EMA atende os níveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio. Oferece, também, o Serviço de Turno Inverso às crianças de 4 a 10 anos, além de atividades extraclasse como Ballet, Judô, Futsal, Voleibol e Jiu-Jitsu (Defesa Pessoal).
EMA: conhecimento, espiritualidade e fé para um mundo melhor!
Marque uma visita orientada e venha nos conhecer.
Saiba mais sobre MATRÍCULAS E PROMOÇÕES PARA 2015 pelo fone 3221-8347 e 9954-9948, ou ainda:
secretariadaema@gmail.com
http://www.escolamaeadmiravel.com.br
Curta nossa Fanpage http://www.facebook.com/escolamaeadmiravel
Comentários fechados.