Look do Dia: preto e brilho

O look para a primeira noite por aqui pedia glamour, mas sem muita afetação. Por isso, escolhi um look todo preto e adicionei um casaquinho de paetês. Aliás, essa foi a escolha de mais da metade das meninas – brilho, brilho, brilho! Hilary Alexander, jornalista de moda do importante The Telegraph elogiou o meu look! E elogio de quem entende das coisas é mais do que bem-vindo, né?

Saia Primart, casaco de paetês Giovanna Parizzi, colete Skunk, botas Miezko, bolsa Chanel, cinto Animale e brincos Lela Acessórios. Me apaixonei por esse modelo de asinhas! Não tiro mais.


Fotos: Victor Fernades

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Linda! Eu queria ter mais uns 10, não, mais uns 20 cm.. rs rs… Qualquer dia vc podia fazer um especial pras baixinhas hein hein! Vai que vc encontra alguma bem legal por ai e mostra pra gente. 😉

AMEI o look…sou apaixonada por paetês.
Bia, tô achando que está faltando um blog que fale mais de beleza e makes no fhits…que tal o Dona Karão?? Hihih
Bjsss e sucesso em Londres
http://www.donakarao.com

O estilo da botinha, tipo da saia e meiacalça me lembrou, até por estar em Londres, da personagem londrina Daphne, do seriado “Frasier”, que eu amo (o seriado, a personagem e o estilo).

Você tá linda.

Oi Bia, antes de tudo queria dizer que a gente aqui da Tchê adora o seu blog, o visual clean e em tons pastéis super combinam com o seu jeito que parece ser muito meigo e, como você disse no post, sem afetação. Antes de chegar aqui no seu blog reparei isso, que a maioria das blogueiras apostou nos paetês, a Anna, do blog da Alice Ferraz, também fez uma combinação certeira com um casaco de paetê. Mas o que eu achei mais interessante foi que você quebrou a feminilidade do casaco com a textura do colete e o peso da bota. Look inspirador, parabéns, o elogio certamente foi merecido.

Amei seu look!
Acho que dos que vi desse jantar, é o mais bonito!! Parabéns!!

Beijos!

O look ficou lindo! Pelo jeito, o paetê vai deixar de ser tendência e virar peça básica… Beijos!

Nossa Bia.. fiquei gamada nessa sua boot! Linda d+..

bjos,
Carol

Bia, quero esta bota pra ontem!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores