Musa de Estilo: Natalie Joos

A estilosa e simpática belga Natalie Joos, que vive em NY desde 1997, é agente de modelos e recentemente relançou seu blog, o Tales of Endearment, que relata, segundo ela, “contos de amor, amizade, temas vintage, música e a vida…” Profundo, mas também, garanto, cheio de estilo. E que estilo!

Musa de Estilo Natalie Joos

Eu sou fã de suas produções ora divertidas, ora super chiques. Por isso, ela é a nossa musa de estilo do mês aqui no blog! O que eu mais gosto é como Natalie se diverte com a moda. Ela conhece e sabe valorizar seu corpo, bem magrinho. Confira seus truques de styling em alguns dos meus looks favoritos!

Musa de Estilo Natalie Joos

Natalie costuma sempre pontuar suas produções com um elemento surpresa, seja o lencinho na cabeça, meias coloridas usadas com salto alto, mix de estampas e cores. Aqui, só uma pequena amostra da sua criatividade…

Musa de Estilo Natalie Joos

Ai, como eu adoro seus momentos “chiques”! Peças de alfaiataria bem cortadas que dispensam muitos complementos. Sempre arrematados com óculos e sapatos poderosos. Desejei o primeiro vestido! E você?

E não podia um zoom nos detalhes que fazem toda a diferença no look. Destaque para o mix de estampas que ela sabe fazer tão bem!

Musa de Estilo Natalie JoosFotos: Reprodução

Abaixo, partes de uma entrevista publicada pela W Magazine:

Defina seu estilo em três palavras: sexy, peculiar e fofo.
Uniforme do dia-a-dia: salto alto e vestido.
Sapatos favoritos: os com salto.
Toques finais de produção: Uso pouca bijoux e acessórios. Acho desconfortável e me distraem. Nunca tiro meus dois piercings, dourado e prata em uma das orelhas, e só. Gosto de usar argolas douradas quando quero me sentir sexy. Também adoro salto alto com meias – minha grande obsessão – em qualquer cor! Também tenho muitos óculos escuros.
Look para noite: Algo curto! Minha última aquisição foi um modelo de franjas azul bebê. É um sonho!
Lojas favoritas: Whole Foods, Barnes & Noble e Bergdorf Goodman.
Ícones de estilo: Twiggy, Audrey Hepburn e Kate Moss.

Gostou? Confira a matéria completa aqui!

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei os looks dela, principalmente esse vestidão longo de mangas compridas!!!

Beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Oi Bia!
Concordo plenamente com você,Natalie é muito estilosa,criativa e arrasa nos looks,cada um mais sensacional que outro.
beijocas!!

Oi! Eu sou leitora do seu blog faz tempo, mas é a primeira vez que comento! Simplesmente ADORO acompanhar o que você escreve! Parabéns! Eu estou com um blog novo, inaugurou essa semana, e claro, já linquei o seu como um dos meus favoritos! Quando puder, dá uma passadinha lá!

Adorei os looks chiques!

http;//www.patcandytips.com

Alguém sabe de onde vem este óculos branco maravilhoooooso da primeira foto?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores