Como usar a saia mullet

Saia Mullet Taylor Tomasi HillFotos: Reprodução

Não tem jeito. Goste você ou não, as saias assimétricas – ou mullets, por lembrar o corte de cabelo curtinho na frente e comprido atrás – ganharam as passarelas e as ruas. Eu acho linda e uso bastante, acho que devo ter mais de 5 modelos, mas sei que tem quem ainda torça o nariz para o modelo que virou item “queridinho” das fashionistas.

E como existe muita produção de gosto duvidoso, separei meus favoritos pensando nos diferentes estilos das minhas leitoras. =)

Veja a seleção e inspire-se para testar a peça da estação!

Como usar saia mullet assimétrica Fotos: Reprodução

 

9 comentários COMENTE TAMBÉM

ja tinha visto blusas e vestidos neste estilo, mas confesso que gostei das saias tbm
suuper lindas 😉

Olá, estou apaixonada pelas saias. Você tem alguma dica de onde eu poderia encontrar uma saia no estilo dessa “Sexy”?
Preciso de uma 🙂

Beijos

Na minha formatura da faculdade meu vestido era de cetim cor magenta com saia mullet até o chão! Deu super certo e me falam daquele vestido até hj! Sou a favor da saia mullet! Amei o look com a saia transparente e fluida. Bjs!

Bia, queria te fazer uma pergunta.

Acho lindo essas fontes “handwriting” e queria saber qual é a fonte que você usa nas montagens. Vi também que tem gente que escreve direito no Ipad, mas não sei como.

Queria saber como você faz, se não for pedir muito!

Adoro o seu blog!

Beijos

Oi Silmara! Sou colaboradora do blog e cuido da parte de design. Os textos são todos feitos à mão mesmo, porém na tablet Intuos da Wacom. Apareça sempre por aqui! Beijos

Karen, muitíssimo obrigada!

Tava dando uma olhada no seu site e estou apaixonada pelo seu trabalho!!! Vou te mandar um email recrutando seus serviços, hahaha.

Beijos

Bia,
qual a font que você usa nessas montagens? Eu adoro ela mas não acho para baixar.
Beijos!

Oi Isa, sou a Karen, colaboradora do blog e responsável pelo design! Muito prazer! =) Os textos escritos nas fotos não são uma fonte, pois são todos feitos à mão! Apareça sempre por aqui! Beijos

[…] imagens são do Achados da Bia Categories: Antenada Tags: Mullet Previous post: De malas prontas para o frio Deixe […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores