Top 12 acessórios SPFW

Faz uma semana que acabou a Semana de Moda de São Paulo e percebi que não tinha falado muito sobre os acessórios mais legais que apareceram nas passarelas. Pensando nisso, chamei minhas colaboradoras queridas para se juntarem a mim e elegerem seus top 4 indispensáveis para a estação que vem por aí. Preparadas?

Top 12 acessórios SPFW

Cori > Bolsa inspirada no universo do hipismo. Me lembra Hermès! Amei a combinação de cores! / Reinaldo Lourenço > bolsa de mão com pingente de seda. Porque ela é desejo, é única, é para poucas! =) / Juliana Jabour > Tênis que lembra uma botinha, bem Isabel Marant./ Ellus > amei esse formato de óculos, meio futurista.

Top 12 acessórios SPFW

Juliana Jabour > Bolsinha charmosa em formato de câmera fotográfica SLR. Cabe a minha e mais uma lente! Quero muito! Huis Clos > detalhe Glam Rock com as tachas na sola. Maria Bonita > Pés fresquinhos e charmosos que dão aquele up na produção. Colcci > Orange Highlight. Estou apostando no laranja para o inverno.

Top 12 acessórios SPFW

Maria Bonita > Bolsa de mão com alça de metal  / Reinaldo Lourenço > Comprido com pedra preta, deixa qualquel look elegante / Tufi Duek > Tendência do metalizado + articulações / Alexandre Herchcovitch > Óculos retrô com jeitinho de nerd. Amo! ♥

Top 12 acessórios SPFWFotos: Reprodução

Ellus > Recorte no peito do pé + tornozeleira = sexyAlexandre Herchcovitch > Anote: saltos médios e grossos serão a sensação do inverno / Osklen > Tudo bem que é masculino, mas tênis Isabel Marant inspired com muito ôro e spikes não podia dar errado! ♥ / Cavalera > Couro recortado a laser fazendo a vez da renda e ponteira metálica. Quero! Preciso! Coisa linda!

Gostou? Conta pra gente quais fizeram seu coração palpitar! ♥

6 comentários COMENTE TAMBÉM

sério, não sei qual dos meus sapatos gosto mais. Tô paixonada!

A bolsa da Cori é fofa! Já a botinha fica fácil de saber que é da Juliana Jabour, esse estilinho vem desde seus croquis. Tbém adorei o oxford furadinho da Maria Bonita, dá vontade de levar tudo pra casa. =)

http://modadesign-afins.blogspot.com/

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores