Vem aí: Glamour Brasil ♥

No sábado participei de uma almoço-coletiva de imprensa para anunciar a chegada de mais um título de moda no país. A Criativa deixará de ser publicada em março e, em abril será lançada a versão Glamour Brasil (revista, site e iPad)! Fiquei super contente com a novidade! =) Primeiro, porque sempre que viajava não deixava de comprar, era a minha revista número um! Bem ilustrativa, cheia de boas referências, sem ser exagerada e inacessível. Depois, porque tenho certeza de que o time que elas montaram por aqui vai arrasar no comando da versão nacional. Só alguns nomes: Mônica Salgado será diretora de redação e contará com Adriana Bechara como diretora de estilo. Além delas, Paula Merlo, na editoria de beleza (as três são (ambas ex-Voguettes) e Olivia Hanssen, fofa e super talentosa, na de moda. Neds Golçalves, com quem eu tive o prazer de trabalhar nos meus anos de ELLE é o diretor de arte… Isso é cheiro de sucesso. Fiquem de olho!

Flagra da dupla emocionada, depois da apresentação do projeto:

Lançamento Revista Glamour Brasil

Aperte o play e confira o vídeo teaser. Achei muito legal e não vejo a hora de conferir a primeira edição! ♥

3 comentários COMENTE TAMBÉM

[…] das lojas mais trendsetters de Nova York, Open Ceremony, fez uma parceria com a Revista Glamour (que desembarca daqui a pouquinho no Brasil! Woohoo!) que resultou nesse suéter pra lá de fofinho. O melhor? As peças da marca geralmente […]

Um Brasil com mais Glamour … e mais Brasil na Glamour, gente! Nao é que um pouquinho do Brasil também acaba de chegar à Glamour Italia? 

Em Março, o blog Moda e Mondi estréia no Styler.it ( portal italiano Condé Nast, a mesma editora da Glamour e da Vogue). Quem assina este espaco, dedicado à Moda e suas estórias pelo mundo, é nada mais, nada menos que uma brasileira ( e leitora assidua do Achados da Bia, Blog da Mariah e Garotas Estupidas) que foi escolhida entre centenas de “candidatas” ao espaco dedicado aos blogs. Os artigos serão em Italiano, mas as referencias sao bem brasileiras.
Glamour no Brasil e o Brasil na Glamour!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores