Look do dia: love & peace

Meu look de ontem foi bem hippie – um conjunto de camisa e saia com estampa étnica. Estou viciada nos conjuntinhos! Tem gente que abomina, mas não pense nos tailleurs e terninhos… Essa produção não tem nada de boring, ou tem?

As peças são da MOB e completei com acessórios de madeira e pedras. A bolsa de franjas é minha queridinha, da FARM (antiga) e os braceletes eu comprei em lojas indianas. Nos pés, rasteiras da Corello já que era sábado e o clima de final de semana pede uma produção mais relax, mesmo sendo Semana de Moda.

Fui ao almoço de lançamento do projeto da revista Glamour Brasil (veja post ainda hoje!) e participei de uma mesa redonda com o Cassiano Elek, da editora Cosac Naif. Muito interessante, livros lindos!  O dia terminou com o desfile da Huis Clos, lindo, maravilhoso. Fiquei com vontade de ter tudo! A marca desfilou produções bem mais joviais do que coleções passadas. Quem me segue no instagram pode ver flagras em tempo real. Se não segue, clique aqui e acompanhe já!

Produção relax, love & peace para o sábado. Quem curte?

Look do dia Etnico Hippie SPFWLook do dia Etnico Hippie Bia Perotti SPFW

10 comentários COMENTE TAMBÉM

curti muito bia. Tô amando essa onda de conjuntinho. não ficou nada careta.
Você é linda.
beijo

Está liiinda de viver!!!!!!!!!!!!!

Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!! Amei…

Bia, adoro o jeito como vc se veste, muito estilosa!
amei os acessórios! Bjos

Muito lindo esse seu look hippe chic, adoro a estampaq, os braceletes são maravilhosos, abolsa da farme minha irmã tem uma igual que dei de presente.adoro teu blog. bjus.

Adorei o look!!!!
Vi num site (www.lux2ndhand.com.br)
uma bolsa tipo essa….vou copiar!!
Obrigada!
Adoro seu blog…
Tuca:)

[…] tema para o look de hoje é estampa total! Já tinha usado uma produção parecida durante a SPFW… essa é a segunda vez. A dica para usar conjuntinhos é escolher peças que não sejam […]

Adore!!!Voce se superou nessa producao!!!Bjo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores