Tanto pra quem é “da moda” e vai trabalhar durante a madrugada, cobrindo os desfiles, quanto para quem vai curtir a sexta-feira relax, essa playlist vai te embalar numa nostalgia beeeem boa. Adorei! =)
Por Jô Machado
Festinha na garagem, bailinho, ou reunião dançante, chame como quiser!
É, nossa mixtape de hoje é pra quem viveu a loucura da puberdade nos anos 90, quando qualquer festinha se tornava o maior evento do mundo. Roupas da mãe para elas, códigos e bilhetinhos de amor para eles. As meninas mais dedicadas ousavam utilizar as folhas de papel de carta repetidos para enviar convites mais íntimos, enquanto os meninos pensavam em luzes coloridas e som alto.
Meninas de um lado, menino de outro. Assim começava a festa regada a baladinhas pop, guaraná e biscoito recheado. Não podia faltar a menina mais linda, o gordinho (a) – eu no caso!, os “penetras-marginais” e o menino galã, que virava ídolo quando saia do canto masculino, atravessava a garagem em câmera lenta e convidava uma menina pra dançar. Era o clímax da festa, assunto para os próximos 15 dias de escola.
E foi numa dessas festinhas que eu levei meu primeiro fora: “Tu é tri legal, mas é gordinho!” ao som de Spending my time, do Roxette. Nunca te esquecerei, Rafaela! Bom, com o trauma já superado, espero que curtam a mixtape e tenham um bom fim de semana!
Quem gostou e quiser dançar de rosto coladinho comigo, clica no coraçãozinho abaixo! ♥
4 comentários COMENTE TAMBÉM
Karen Hofstetter
-Jô, tô deixando isso público: eu danço com você!!! <3
Mari
-Viu só, Jô! Vc bomba na festa agora! Pelo menos na minha…pq eu adoro sexta por causa desse post! Valeu, Bia! bjokssss
Luísa Gomes
-Eu amo essas mixtapes! Sempre fico aguardando ansiosamente pelas sexta-feiras!
Karen Hofstetter
-Ueba! Que bom Luísa!! Quando quiser pedir algum tema pode mandar pra gente sua sugestão! Apareça sempre! Beijos
Comentários fechados.