Meu look a la J.Crew

Meu look do dia de hoje é um pouco diferente dos anteriores, onde eu só mostro o que escolhi vestir. A proposta é mostrar uma das várias inspirações que guardo nas minhas pastas de referências e que tento reproduzir. Ontem a Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas fez um post com dicas minhas sobre styling (se não viu clique aqui!) e eu falei sobre essa minha técnica para exercitar testar novas propostas de produção.

Adoro olhar sites de street style, como Street Pepper (♥ muito bom!), Streetfsn ePinterest! Depois, é só fuçar o armário em busca de peças parecidas e reproduzir ao meu jeito, sempre dando um toque especial…

O look eleito de hoje é um do novo lookbook da J.Crew:

Look do dia inspirado no lookbook da J.Crew

Adorei a proposta do vestido floral com modelagem soltinha, tipo camiseta, bem feminino, combinado a acessórios de inspiração masculina, como o mocassim e boné. Fui buscar peças no meu armário para montar uma produção nesse estilo. Optei pelo sapato colorido, mais confortável, mas testei com um oxford preto de verniz e também ficou legal. Eis a minha versão adaptada:

Look do dia inspirado no lookbook da J.Crew

Look do dia inspirado no lookbook da J.Crew

Vestido AHA / Mocassim Wirth / Anéis Roberto Joias (Marília – SP)

Gostaram? Acham legal posts nesse estilo, mostrando a inspiração e minha reprodução? Ideias? =)

24 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a ideia, adorei o look. Vc poderia tb sugerir para qual tipo de corpo o look é legal. Beijo!

Oi, Iris! Esse vestido, por ser soltinho, fica bem tanto em quem é magrinha, sem quadril, como para as mais cheinhas, só não pode marcar. As baixinhas devem optar pela versão mais curta! =) Bj

Adoreeei a ideia Bia!
Aprovadissima….
Post como estes nos inspiram a ter mais ideias.. pra nao ficar na mesmice!
um beijo

Obrigada, Amanda! Sempre gosto de testar coisas novas. Nunca tinha usado meu vestido com sapatos masculinos, mas agora já adotei! Vou fazer mais, aguarde! Bj

Bia, gstaria taaaaanto de ver mais looks seus… esses sim são pura inspiração!! Já disse, mas não conso de repetir: vc combina personalidade, criatividade, estilo e ótimo gosto nas suas produções!! Amo todas!!!

Oi, Helô. Que delícia receber oomentários inspiradores como o seu! ♥ Vou fazer cada vez mais posts de looks, mas dando dicas, que tal? Bj e obrigada!

Eu vi este vestido na vitrine da JCrew essa semana! É muito fofo e tem outras peças do mesmo tecido, lindas tb!
bjs

Sou apaixonada pela J.Crew, Clarissa. Você mora onde? Deve ser uma tentação. Rs! Bj

Está belíssimo o look. Adoro anéis antiguinhos, tenho uma coleção, são meus acessórios favoritos!!!
Ótimo fim de semana, Bia 🙂
http://www.donakarao.com

Oi, Priscilla. Eba! Também sou viciada em anéis. Os antiguinhos são os melhores! Bj

Super bacana!! Vou adorar ver mais posts assim!!!
bjs!!!

Bia, adorei essa ideia de mostrar a inspiração e o seu look, isso nos ajuda a perceber que podemos adaptar tambem e com isso exercitamos nossa criatividade. Parabéns pela ideia e pelo seu estilo unico. Beijos.

adorei!!! sempre estou aqui para dar uma olhadinha nos seus posts e hoje deu vontade de escrever: seu blog é um dos únicos que continuo visitando! estilo próprio sempre, criatividade nota 10 e sem enxurradas de jabás! parabéns! beijos

Oi, Bia!

Faca isso mais vezes (mostrar a referencia e como vc a adaptou). Muuuito interessante, da para aprender bastante vendo a forma como vc traz a referencia para a vida real.

Torco para que posts como este se tornem constantes.

Um abraco!!

Tava sentindo falta de posts com looks seus e mostrando a inspiração “direta” é mais bacana ainda!

Ameiiii esse vestido!!!
Adoro seu blog… e suas idéias… c é um luuuxo!!

Ahh adoro a Mariah tb!!! ela é 10!!!

bjoo
Sheila do Soares!!
bjão

Comentários fechados.