Wildfox para pequenos!

Por Nathalie Ferreira

Sempre tem aquelas marcas com as quais você se identifica e tem vontade de levar a coleção toda pra casa, né? Ai, ai, sofro desse jeito pela Wildfox! Pena que dei azar na minha última viagem para os Estados Unidos e a loja multimarcas que fui tinha pouquíssimas peças e não consegui trazer nenhuma para casa 🙁 Mas da próxima vez não volto sem algumas na mala!

E aí que fiquei super feliz com a notícia de que a marca lançou sua linha infantil, a Wildfox Kids, tão irresistível quanto a versão adulta. As pequenas também são levadas pelo espírito cool-rocker-vintage típica da grife califorrniana, em camisetas, vestidinhos e casacos em modelagens que não impedem nenhuma brincadeira, ideais para a faixa etária da bagunça! Para completar, a campanha é linda e divertida, cheia de interferências de desenhos que contracenam com as modelos-mirins.

Fotos: Reprodução

Quem já é mãe, mate a minha vontade e vista sua pequena fashionista com esses looks por mim?!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

AAAAAAAAAWN eeu tenho essa idade e é tão dificil achar algo pra mim *———*’ até porq vejo sempre o blog da Mariah, o seu e o da Camila, #desejodeconsumo *u*’

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores