Flores extra-grandes

Mais uma colaboradora das boas começa hoje a dividir com a gente seus “achados” pelo mundo. Nathalie Ferreira  começa com um super post sobre minha diva Lana Del Rey! Enjoy. =)

Por Nathalie Ferreira

Para a minha estreia aqui no blog, nada melhor do que fazer uma das Inspirações do Dia virar realidade!

As flores no cabelo em tamanho oversized tem tudo para virar um hit logo mais. O motivo é que ela, a nova musa indie-pop Lana Del Rey que tanto veneramos por aqui, é fã absoluta do acessório – e se ela lança tendência da mesmo forma com que está conquistando o mundo da música, não há dúvidas de que quando o Sol voltar a esquentar o lado de lá do mundo as flores incrementarão boa parte de produções.

Não sei quanto a vocês, mas acho lindas as rosas brancas! Elas ficam bem em loiras, morenas e ruivas, além de terem tudo a ver com o clima relax de verão. Para quem quer ter uma flor GG para chamar de sua, encontrei três modelos que usam diferentes modos de prender no cabelo. É só escolher o seu favorito e sair por aí à la Lana:
Onde encontrar: 1. Tiara, Accessorize  •  2. Headband, Ban.Do  •  3. Presilha, Shopbop
As mais habilidosas ainda podem se arriscar em um DIY, que tal? A experiência foi feita com malha de algodão, de camiseta mesmo, mas tecidos mais finos como cetim e organza deixam a flor ainda mais linda e delicada! ♥
Imagem: Reprodução

 

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei essa nova tendência para o verão! E ainda vamos aprender a fazer ! Melhor impossível……..

Você certamente acrescentará mais novidades a este blog que já é um sucesso!
Parabéns pela nova fase.

Muito fofo e super simples de fazer… adorei!

Eu adoro! acho super feminino 😉

Bjs Frívolo Blog

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores