Elizabeth and James

Acabei de conferir o lookbook da coleção de primavera da Elizabeth & James e fiquei com vontade de reproduzir vááários looks. A marca das gêmeas Olsen vem recheada de peças com alfaiataria bacana, em cores, estampas e shapes muito lindos. Peças clean com bossa, sabe? Algo como “Chloé + Céline + Isabel Marant”. Podia ser um mix melhor? Meus favoritos são os looks com peças florais e esses dois nudes. Gostou? Então clique no ♥ e compartilhe seu amor!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Mas são criativas essas gurias hein?!
Quantas marcas elas têm?
A the Row, a de T-Shirts e essa, tem umas colaborações com lojas de departamento também , né? não lembro o nome…

E ainda sobra criatividade pra pensarem nos looks próprios kkkk

Invejei!

Bia,

Gostaria de parabenizar você e seus colaboradores pela nova ‘estética’ do blog e, é claro, pelo conteúdo dele, sempre recheado de novidades ( são, realmente, ‘achados’!), estilo e muita CLASSE e ELEGÂNCIA! É, sem dúvida, um blog diferenciado, que não fica nada a dever a outros ‘estrangeiros’. Bem, parabéns pelo bom gosto e sucesso ao blog!! Acho que trabalhos bem feitos devem ser elogiados, não? Um abraço, Tatiana.

Olá Tati, como colaboradora, fico muito feliz quando recebemos o retorno das leitoras! 🙂 A gente se dedica de coração nas pesquisas, buscas e apresentação do conteúdo do blog! Obrigada pelas suas palavras! Fazem o dia ser mais feliz! Um beijo, Karen

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores