Vanessa Montoro para Corello

A estilista Vanessa Montoro (aka tricôs e crochês mais lindos de todos os tempos!) e Corello se uniram e criaram uma coleção limitada de bolsas em crochê. A peça, que promete ser a it-bag da estação, tem modelo único, mas três cores diferentes: off-white, preta e grafite. Adoro a delicadeza do handmade com a corrente mais pesada. Gostou? Então corra! A edição é super limitada. Apenas 30 peças chegam às lojas Corello Oscar Freire e Iguatemi hoje. =)

Como garota-propaganda da marca eu fui presenteada com o modelo off-white. Tão linda. Usei assim ontem, no desfile que apresentou a parceria das designers.


7 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, você como sempre arrasando. Fale para nós de onde é esse seu macacão please!!!! bjs.

Oi Dani, obrigada! Meu macacão é da Bianca Ranucci. Lindo, né? A coleção está linda!

A bolsa é maravilhosa mesmo, lembro da Mariah usando a dela! Mas quando soube do valor, quase R$ 1.800,00… aí perdi a vontade na hora!rs Pra quem pode, que corra mesmo, pq é deusa demais! Eu não poderia pagar esse preço , infelizmente… 🙁

Lindaaa! Putz como eu queria ter mais uns 15 cm…
hunf!
hehehehe

Eu tb perguntei o preço na loja da oscar freire e me disseram q é só por encomenda e o preço pra lá de R$ como bem disse a colega Ana Beatriz. Na minha humilde opiniao achei um absurdo, sem desmerecer a artista, uma bolsa de croche nao vale esse preço, ainda q seja bonitinha para o verão….com essa grana prefiro uma outra marca e modelo para diferentes ocasiões, ou seja, se pode comprar uma bolsa mais versátil com certeza.

Tá bonito, é verdade. Mas é uma cópia absurda da Falabella de Stella Macartney! A verdadeira dona dos direitos autorais… Nesse país tudo se copia.

Comentários fechados.